Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Boa tarde!
estamos recebemos dezenas de mensagens de pessoas perguntando sobre o status do pedido. Entretanto , não foi comprado em nossa loja!
está acontecendo um golpe onde uma loja realiza a venda e não concretiza a entrega, e o pior usando nosso nome.
nossa reputação está péssima e nem estamos com o nosso site ativo,
Podem nos ajudar?
Alo Shopify!
essa loja que está dando golpe está usando um site shopify: sunrisebeachwearbrasil
precisamos de ajuda! como denunciar??
estamos sendo muito prejudicadas!
nossa loja: sunrise-beachwear
Boa tarde, sou da Freeway Factory Store e também estamos passando por isso, fizeram um clone da nossa loja online aqui na shopify e não conseguimos resolver. Estão anunciando nossos produtos muito abaixo do valor.
www.lojafreeway.com esse é o domínio do golpista.
como consigo revolver? O atendimento da shopify é horrível, ninguém retorna, é uma quantidade de passos pra denunciar que mais parece feito pra favorecer golpes de phishing.
Como eu faço? Me ajudem
Olá, @freewayb2b.
Sinto por saber que esta passando por isso no momento e fico feliz em esclarecer mais sobre isso. Entendi que você descobriu que a sua loja virtual foi clonada e sei o quão preocupante isso pode ser e a importância de resolver isso o mais depressa possível.
Pelo que você descreveu, parece que você já denunciou a loja à nossa equipe preenchendo o formulário aqui. Obrigada por fazer isso, pois o primeiro passo nessa situação é notificar a plataforma onde você acredita que a loja está hospedada. Devo esclarecer que esse formulário é enviado para uma equipe especializada que trabalha para assegurar que as lojas na plataforma seguem a nossa política de uso aceitável. Este é um processo contínuo que inclua analisar os relatos enviados pelos usuários. Cada relato recebido é analisado e, se a loja usa a plataforma, as medidas apropriadas serão tomadas. Dito isso, devido a nossa política de privacidade nos não podemos divulgar se uma loja usa a plataforma ou não nem podemos compartilhar os resultados ou atividades da investigação, mas saiba que cada denúncia recebida é levada a sério e investigada como parte do trabalho da nossa equipe especializada, cujo objetivo é manter a integridade das lojas hospedadas na plataforma e melhorar o comércio para todos. Por esse motivo, normalmente ao denunciar uma loja você receberá um email de confirmação informando que recebemos a denúncia e só entraremos em contato ser for preciso mais algumas informações, mas os detalhes da investigação serão confidencias. Visitei o site da loja e, pelo que parece, ela está fora do ar.
Para suporte com a sua loja, a nossa equipe de atendimento está sempre a disposição para ajudar pelo chat 24 horas ou, por email acessando o Portal de Atendimento aqui. Além disso, não deixe de conferir e desfrutar os recursos adicionais a sua disposição na Shopify.
Espero ter esclarecido! Por favor, deixe um comentário aqui se tiver qualquer dúvida. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024