FROM CACHE - pt-br_header

Google Merchant center

Google Merchant center

gleciaraujo
Visitante
3 0 1

Não consigo de forma alguma aprovar minha loja no google merchant center!

recebo a seguinte informação do google por email: 

Sua conta do Merchant Center viola as seguintes políticas:

Deturpação

Não sei o que significa isso, onde estou errando e o google simplesmente não me diz o que está errado para que eu possa ajustar..

Lá na página de diagnóstico do merchant o motivo aparece como declarações falsas!

Alguém pode me ajudar?

2 RESPOSTAS 2

oS7v7nSo
Visitante
1 0 1

Gleci,

Conseguiu resolver está questão? Estou passando pelo mesmo problema.

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá, @gleciaraujo!

Obrigada por postar a sua pergunta aqui! Saiba que não está sozinho nessa dúvida, pois, temos diversos posts na Comunidade que buscam saber como resolver essa violação de política do Google. Embora, não poderei determinar a raiz do problema, pois o Google e as suas politicas são externos da Shopify, mas posso partilhar algumas informações que possam-te ajudar! 

O Google tem diversas políticas que uma empresa deve seguir para usar os seus serviços para assegurar de que os comerciantes e os seus produtos são legítimos antes de permitir que sejam listados no Google Shopping.  Por gentileza, poderia dizer se a violação que voce recebeu é relacionada a um produto ou a sua conta? O Google compartilhou outras informações sobre a violação que voce pode compartilhar aqui? Uma violação de deturpação é vasta e pode ser definida em várias formas. Confira os seguintes motivos mais comuns para reprovação no Google;

• Não há uma política de reembolso.
  • O URL da loja não foi reivindicado.
  • A finalização de compra não é segura.
  • Produtos proibidos ou restritos relacionados a saúde e medicamentos.
  • O site não permite compras on-line.
  • Há uma divergência de preços entre os dados do produto e a página de destino.
  • Os links para páginas de destino estão corrompidos.
  • Os links para páginas de destino redirecionam à página inicial do site.
  • A moeda e o idioma usados são diferentes dos exigidos para o país de destino.
  • As imagens do produto incluem texto promocional.

Eu sugeria conferir este documento aqui na Central de Ajuda do Google que elabora mais sobre os tipos de atividades definidos como Deturpação que podem resultar numa violação e como você pode solicitar uma reprovação da sua loja com o Google. Também confira este documento aqui que explica como corrigir uma violação ou aviso das políticas do Google, Além disso, assegure que a sua loja atende as diretrizes do Google Merchant Center aqui

Além disso, um dos nossos parceiros na Comunidade em inglês elaborou uma lista das violações mais comuns e como as resolver aqui. Observe que esse post está desatualizado, mas parece que muitas das informações ainda podem ser relevantes e úteis neste caso. 

Espero que isso ajude! 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog