FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Gostaria de um feedback sobre a minha loja

Gostaria de um feedback sobre a minha loja

matdantas
Viajante
14 0 3

Gostaria de pedir um feedback sobre a minha loja, é a minha primeira experiência com criação de lojas online e é um assunto que não tenho muita experiência, todo feedback é bem vindo https://bellezinho.com.br/

2 RESPOSTAS 2

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @matdantas!

Será um prazer em poder compartilhar algumas sugestões para aprimorar a sua loja recém-criada. Dei uma olhada na loja e é ótimo ver que o seu menu principal está bem organizado, com coleções específicas para cada tipo de produto que você oferece. Isso facilita bastante a navegação do cliente pela loja. Abaixo, deixo algumas observações que podem contribuir para a melhoria da loja virtual. Vamos lá!

Banner ou Apresentação de Slides: A inclusão de um banner na sua loja seria uma das minhas sugestões. Imagens chamativas captam a atenção do cliente logo de cara, tornando a experiência mais atraente. Poderá exibir aos clientes informações importantes da loja, destacar promoções, novos produtos ou qualquer outra informação relevante. 

Poderá se informar mais sobre as seções Banner de imagem e Apresentação de Slides aqui. E consulte as práticas recomendadas para apresentações de slides, banners de imagem e imagens de largura total.

Favicon: Adicionar um favicon é essencial para fortalecer a identidade visual da sua marca. Ele ajuda na identificação da sua loja pelos clientes, mesmo em meio a várias abas abertas no navegador. Veja como adicionar um favicon à loja. 

Nome das Coleções: Sugiro revisar as seções na página inicial que apresenta uma lista de coleções, pois parece que está faltando alguma coleção. 

Poderá editar o nome da coleção para algo mais descritivo e atrativo, facilitando a identificação dos produtos. Ou simplesmente, poderá removê-la da seção. Acesse o editor de temas e dê uma olhada na configuração para alterar e corrigir isso.

Descrição na Página "Quem Somos": Elabore uma descrição mais detalhada e envolvente na página "Quem Somos", contando a história da sua loja, seus valores e o que a torna única. Isso ajuda a criar uma conexão mais pessoal com os clientes. Temos este artigo que fala sobre a importância desta página e apresenta dicas para escrever o texto "Quem Somos." 

Informações da Loja Física: Ao analisar a página quem somos, notei que a empresa possui uma loja física. Seria então interessante adicionar informações sobre ela na página de contato, como endereço, horário de funcionamento e talvez um mapa para facilitar a localização. Como oferece retirada na loja física este tipo de informação é crucial na página de contato. Veja como montar uma página de contato perfeita. 

Seção com informação "Frete Grátis" na página do produto: 

Informar que há "Frete Grátis" na página do produto é uma ótima ideia, mas para atrair ainda mais a atenção dos clientes, eu sugiro destacar melhor esta seção. Verifique se o seu tema permite personalizar essa seção para torná-la mais atrativa e visível.

Políticas da Loja: Adicionar outras políticas da loja é fundamental para estabelecer transparência e confiança com os clientes. Poderá utilizar ferramentas gratuitas da Shopify para gerar um modelo e adaptar conforme as necessidades do seu negócio. Consulte as instruções para adicionar as políticas na loja.

Login na Finalização da Compra: Notei que ao prosseguir com a finalização da compra um login é exigido. Teria algum motivo específico pelo qual está exigindo este login? Sempre recomendamos reconsiderar a exigência de login ao finalizar a compra. Tornar a criação de contas opcional pode melhorar a experiência do cliente, evitando etapas adicionais que possam desencorajar a conclusão da compra.

Espero que essas sugestões sejam úteis para aprimorar a sua loja e proporcionar uma experiência ainda melhor aos seus clientes. E se alguma dúvida surgir, continuo à disposição. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

CezarA
Novo membro
4 0 0

Opa, desistiu da loja? Fui visitar sua loja, mas deu erro no SSL

CezarA_0-1720838365282.png

e depois...

CezarA_1-1720838400350.png