FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Gostaria de um feedback sobre a minha loja

Gostaria de um feedback sobre a minha loja

matdantas
Viajante
14 0 3

Gostaria de pedir um feedback sobre a minha loja, é a minha primeira experiência com criação de lojas online e é um assunto que não tenho muita experiência, todo feedback é bem vindo https://bellezinho.com.br/

2 RESPOSTAS 2

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @matdantas!

Será um prazer em poder compartilhar algumas sugestões para aprimorar a sua loja recém-criada. Dei uma olhada na loja e é ótimo ver que o seu menu principal está bem organizado, com coleções específicas para cada tipo de produto que você oferece. Isso facilita bastante a navegação do cliente pela loja. Abaixo, deixo algumas observações que podem contribuir para a melhoria da loja virtual. Vamos lá!

Banner ou Apresentação de Slides: A inclusão de um banner na sua loja seria uma das minhas sugestões. Imagens chamativas captam a atenção do cliente logo de cara, tornando a experiência mais atraente. Poderá exibir aos clientes informações importantes da loja, destacar promoções, novos produtos ou qualquer outra informação relevante. 

Poderá se informar mais sobre as seções Banner de imagem e Apresentação de Slides aqui. E consulte as práticas recomendadas para apresentações de slides, banners de imagem e imagens de largura total.

Favicon: Adicionar um favicon é essencial para fortalecer a identidade visual da sua marca. Ele ajuda na identificação da sua loja pelos clientes, mesmo em meio a várias abas abertas no navegador. Veja como adicionar um favicon à loja.