FROM CACHE - pt-br_header

Imagens de um produto bugadas

Imagens de um produto bugadas

ajure
Visitante
1 0 0

Quando clico nas imagens do produto a imagem abre em uma nova aba onde tenho que volta para que possa ver a pagina normal alguém pode me ajudar.
onde posso mexer nessa configuração e pra celular fica uma imagem abaixo da outra como o tema estivesse todo errado. USO O TEMA DROPMETA

ajure_0-1709409863732.png

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 309

Olá @ajure!

Entendo que ao clicar nas imagens do produto elas estão abrindo em uma nova aba. Compreendo que deseja corrigir isso o mais breve possível para garantir uma boa experiência de navegação, mantendo o cliente dentro da sua loja virtual.

Observo que você está utilizando um tema de terceiros, com o qual não sou familiar. De qualquer forma, vou fazer algumas perguntas para saber como que isso começou a acontecer e tentar ajudar com algumas orientações.

• Quais imagens que não estão abrindo na loja? Seria as imagens do produto ou imagens adicionadas na descrição do produto?
  • Isso ocorre em páginas específicas ou em todos os produtos?
  • Esse comportamento começou recentemente?
  • Houve alguma modificação no código ou instalação de algum aplicativo que poderia ter ocasionado esse comportamento?

Por enquanto, encontrei algumas conversas na comunidade em inglês que sugerem maneiras de verificar o código do tema e corrigir isso. Antes de realizar qualquer alterações no código, eu aconselho tentar identificar a causa raiz do problema e testar outro tema para confirmar se a questão está relacionada ao tema que você está usando. Além disso, poderá conversar com o desenvolvedor do seu tema e solicitar suporte.

Se ainda precisar de ajuda compartilhe mais detalhes e ficarei feliz em verificar se conseguimos continuar ajudando de alguma forma. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog