Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Quando clico nas imagens do produto a imagem abre em uma nova aba onde tenho que volta para que possa ver a pagina normal alguém pode me ajudar.
onde posso mexer nessa configuração e pra celular fica uma imagem abaixo da outra como o tema estivesse todo errado. USO O TEMA DEBUT
ABRE DESSE MODO QUANDO CLICA NA IMAGEM NÃO SEI OQUE FAZER
Olá @george477,
Obrigado pela sua questão e por confirmar o tema que está a usar atualmente.
Entendi que a imagem de produto está abrir em outra aba e entendo completamente como isto pode criar uma experiência confusa para os visitantes do seu site. Esse comportamento pode indicar que uma app que foi recém adicionada ou removida pode ter injetado algum código no seu tema que está a causar esse comportamento. Por gentileza, poderia dizer se baixou ou removeu algumas apps a sua loja recentemente? Quando percebeu desse comportamento no seu site?
Além disso, você falou sobre a aparência das imagens no celular e que as imagens ficam empilhadas na versão mobile do site. Eu gostaria de dar um olhada em ambos comportamentos no seu site para entender melhor. Por favor, inclui um link para o seu site na sua resposta para que eu posso verificar mais aperto 🙂
Aguardo sua resposta,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024