FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

indisponivel em todas os canais de vendas ( MENSAGENS)

bebeevoce2001
Visitante
2 0 0

 

Boa tarde a todos, preciso de uma ajuda. Apareceu essa mensagem na parte de PRODUTO na minha loja ( indisponivel em todas os canais de vendas ). estou enviando os produtos do DSES e estou com essa dificuldade, quem poder me ajudar a resolver isso agradeço.

Junior Uchoa.image.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Sucesso.

Oi @bebeevoce2001 !

Você poderá gerenciar em quais canais de venda você deseja ter seu produto disponível em sua loja. Pelo o que parece, nessa imagem que você compartilhou conosco, esse produto ainda não foi disponibilizado em nenhum dos canais de vendas de sua loja. Você poderá escolher e alterar em quais canais de vendas você deseja oferecer esse produto.

Para isso, basta seguir os passos abaixo:

  1. No admin da Shopify, acesse Produtos > Todos os produtos.

  2. Clique no nome do produto para abrir as informações. O produto está disponível para os canais de venda listados na seção Disponibilidade de produtos.

  3. Clique em Gerenciar:

  4. Selecione o canal de vendas no qual você deseja disponibilizar o produto.

  5. Clique em Pronto.

  6. Clique em Salvar.

Recomendo também verificar se o produto encontra-se fora de estoque com seu fornecedor ou se existe algum outro motivo para o qual esse produto aparecer como indisponível em sua loja, considerando que você está utilizando uma integração terceirizada. Confira o guia abaixo onde compartilhamos mais informações sobre como atualizar seus produtos:

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Sucesso.

Oi @bebeevoce2001 !

Você poderá gerenciar em quais canais de venda você deseja ter seu produto disponível em sua loja. Pelo o que parece, nessa imagem que você compartilhou conosco, esse produto ainda não foi disponibilizado em nenhum dos canais de vendas de sua loja. Você poderá escolher e alterar em quais canais de vendas você deseja oferecer esse produto.

Para isso, basta seguir os passos abaixo:

  1. No admin da Shopify, acesse Produtos > Todos os produtos.

  2. Clique no nome do produto para abrir as informações. O produto está disponível para os canais de venda listados na seção Disponibilidade de produtos.

  3. Clique em Gerenciar:

  4. Selecione o canal de vendas no qual você deseja disponibilizar o produto.

  5. Clique em Pronto.

  6. Clique em Salvar.

Recomendo também verificar se o produto encontra-se fora de estoque com seu fornecedor ou se existe algum outro motivo para o qual esse produto aparecer como indisponível em sua loja, considerando que você está utilizando uma integração terceirizada. Confira o guia abaixo onde compartilhamos mais informações sobre como atualizar seus produtos:

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.