Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Olá, pessoal.
Eu terminei de personaliar minha loja, ela não será de nicho específico. stou agora cadastrando os produtos, e minha nossa! É um pouco demorado. Como tenho muitos produtos pra cadastrar, stou pensando em escolher um produto vencedor e já gerar trafego para minha loja, para esse produto específico, minha dúvida é se isso seria bom, já que o cliente veria a loja quase deserta, enquanto eu ainda estou cadastrando os produtos, já tem um número razoavel de produtos cadastrados, mas não muitos ainda, mas como eu disse demora um pouco pra cadastrar todos e tempo é dinheiro, preciso começar a vender.
Gostaria de ver as opiniões do pessoal mais experiente sobre isso. Muito obrigado.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @gleidsonmacedo !
Já tem um tempo que você postou a sua questão então gostaria de saber se você chegou a lançar a sua loja. Como que está o desenvolvimento?
Com certeza a ideia de promover um produto vencedor para gerar tráfego enquanto termina a sua loja funcionaria! No entanto, é importante lembrar que só atrair visitantes não resulta em conversões de vendas. Antes de promover o produto vencedor eu recomendo desenvolver uma loja bem organizada (criar coleções para os produtos já adicionados e focar em uma boa navegação), deixar a loja com um visual atrativo, focar na prova social e adicionar todas as políticas da loja para passar confiança ao cliente potencial.
Uma boa opção para lojistas que desejam focar em um único produto enquanto monta a loja com mais produtos, seria criar um layout baseado no produto vencedor. Por exemplo, se você criar uma landing page específica para esse produto, fazendo com que o cliente permaneça nessa landing page ao invés de sair para navegar na loja (que ainda está em construção), tem a possibilidade de fazer vendas.
Veja esses documentos que explicam sobre as considerações acima e que apresentam várias dicas:
Leia esses materiais e me avise o que achou. Adoraria saber como que está indo a sua loja! Você já está fazendo vendas?
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @gleidsonmacedo !
Já tem um tempo que você postou a sua questão então gostaria de saber se você chegou a lançar a sua loja. Como que está o desenvolvimento?
Com certeza a ideia de promover um produto vencedor para gerar tráfego enquanto termina a sua loja funcionaria! No entanto, é importante lembrar que só atrair visitantes não resulta em conversões de vendas. Antes de promover o produto vencedor eu recomendo desenvolver uma loja bem organizada (criar coleções para os produtos já adicionados e focar em uma boa navegação), deixar a loja com um visual atrativo, focar na prova social e adicionar todas as políticas da loja para passar confiança ao cliente potencial.
Uma boa opção para lojistas que desejam focar em um único produto enquanto monta a loja com mais produtos, seria criar um layout baseado no produto vencedor. Por exemplo, se você criar uma landing page específica para esse produto, fazendo com que o cliente permaneça nessa landing page ao invés de sair para navegar na loja (que ainda está em construção), tem a possibilidade de fazer vendas.
Veja esses documentos que explicam sobre as considerações acima e que apresentam várias dicas:
Leia esses materiais e me avise o que achou. Adoraria saber como que está indo a sua loja! Você já está fazendo vendas?
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024