Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Boa tarde !! Eu gostaria de confirmar a lista de aplicativos necessários para fazer com que a loja funcione adequadamente, pois estou tendo um brutal problema de velocidade na loja e não sei o que estou fazendo de errado !! Eu tenho 4 aplicativos: Pinterest, Loja Virtual, Checkout (MP) e o Dsers e estou fazendo toda a minha loja do zero novamente e a velocidade da minha loja despencou de 49 (que já era horrível) para 21! Não tem gif's, imagens ou vídeos pesados !! Eu estou sem saber o que fazer e a quem recorrer e ultimamente o suporte anda muito a desejar !! Por favor, me dêem algum norte ou direção a seguir, pois realmente não sei mais o que fazer e nem para quem apelar !! O link da minha loja é: www.trekochik.com
RECAPITULANDO:
1) Preciso da lista de aplicativos que a loja necessita para funcionar (preciso apenas confirmar se estou usando os corretos);
2) O aplicativo do Pinterest pode estar me prejudicando nesse sentido ??
3) Vcs tem algum tipo de acesso a informações junto a Shopify para otimização afim de melhorar a velocidade das lojas ?
Sigo no aguardo!
contatotrekochik@gmail.com
Olá @Jurema,
Eu entendo que você gostaria de melhorar a velocidade da sua loja, sei que ter uma loja de alta velocidade pode melhorar efetivamente a experiência dos seus clientes enquanto fazem compras em sua loja. Sem problemas, ficarei feliz em fornecer algumas informações aqui para você.
Você mencionou que checou a velocidade da sua loja não foi? Poderia me dizer se você utilizou o nosso Relatório de Velocidade?
Primeiro, visitei sua loja virtual. A página carregou dentro de 3 segundos e as páginas do produto abrem muito rápido também. Você também pode usar o Pingdom para testar a velocidade da sua loja. Eles fornecem um relatório compreensível sobre a velocidade da loja.
Também vale a pena notar que existem dois fatores que afetam a velocidade da loja. Uma é incontrolável. Clientes que visitam sua loja ao vivo em todo o mundo e têm dispositivos e conexões de internet diferentes. Isso significa que sua loja pode carregar mais rápido ou mais lento para eles, dependendo desses fatores.
O fator controlável seria os aplicativos e o tema que você usa no admin. A codificação personalizada, a fonte e o tamanho da imagem no tema reproduz uma grande parte disso também. A ação que você pode tomar para controlar a velocidade da sua loja pode ser:
Aplicativos
Temas
Imagens e vídeos
Imagens superdimensionadas e imagens ocultas da visualização podem interferir no carregamento de outras partes mais importantes de uma página. Se os usuários tiverem que esperar que imagens grandes sejam carregadas, elas podem restringir sua loja.
Para descobrir mais, você pode aprender sobre melhorar a velocidade da sua loja virtual.
Fora isso, sugiro fazer a leitura de Como Melhorar A Velocidade Da Sua Loja Online do nosso blog da Comunidade, nesse post compartilhamos mais sobre dicas e fatores que podem contribuir para a velocidade da sua loja.
Dei uma olhada na sua loja também e notei que há algumas seções na loja que estão inacabadas, você abriu a sua loja recentemente? Há alguma coisa em que podemos te ajudar fora a velocidade da loja?
Vou indo, mas não hesite em entrar em contato novamente caso tenha ficado qualquer dúvida 🙂
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024