FROM CACHE - pt-br_header

link da página de venda

link da página de venda

OFERAM
Visitante
1 0 0

Olá. Pessoal estou com problemas na edição das minhas páginas vendas, o link que aparece no final da página do produto não abre. Favor me ajudem

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @OFERAM 

Para ajudar a resolver o problema com o link na página do produto, preciso de algumas informações adicionais. O foco da Comunidade é se comunicar com outros lojistas e trocar dúvidas e informações sobre o funcionamento da Shopify. Os agentes de suporte da Shopify atuam neste canal respondendo algumas das perguntas, porém, para a segurança, não podemos acessar as informações privadas da sua conta, por se tratar de um fórum público. Por isso, quando postar, inclua o máximo de informações que puder. Lembre-se, nós não podemos acessar o seu admin (nem os outros usuários), por isso, precisamos saber o que está acontecendo. Quanto mais informações você der, mais rápido será o atendimento, já que não precisaremos escrever um post fazendo todas essas perguntas para coletar contexto.

Dito isso, 

• que link é esse que aparece no final da página do produto, exatamente? Poderia enviar um print?
  • Você poderia descrever mais detalhadamente o que acontece quando tenta abrir o link? Aparece alguma mensagem de erro? O link leva a uma página que não existe?
  • O problema com o link ocorre em apenas um produto específico ou em todos os produtos da sua loja?
  • Você consegue acessar a página inicial da sua loja normalmente, ou está enfrentando problemas também com outras páginas?
  • Você fez alguma alteração recente nas configurações ou no código do seu tema que possa ter afetado a funcionalidade dos links?
  • Por favor, forneça a URL da sua loja Shopify e da página que está com problemas para que eu possa examinar mais de perto.

Essas informações ajudarão a identificar o problema, e também permitirão que eu ofereça soluções mais direcionadas.

Enquanto isso, confira este guia sobre como editar páginas de produto na Shopify, que pode ajudar a esclarecer se há algo faltando nas configurações.

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog