FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Link na Imagem

Link na Imagem

Igor916
Visitante
1 0 0

Pessoal, estou com um problema na minha página de produtos da Shopify, quando o cliente entra na minha loja e clica nas outras imagens para ver o produto de outros ângulos, ele é direcionado para outra pagina (Página da foto do produto). Como faço para remover esse link das minhas imagens? 

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @Igor916

Gostaria de entender melhor esse comportamento para que eu posso te ajudar.  Por gentileza, saberia dizer como colocou os links nas imagens do produto?  No painel da sua loja, na página do produto, poderá adicionar texto alternativo à imagem para descrever o conteúdo da foto e impulsionar o SEO, porém não tem opção para adicionar um link à imagem do produto;

Por acaso modificou o código do seu tema atual para lincar as imagens dos produtos? Qual é o tema que está a usar no momento?  Por gentileza, poderia compartilhar um link para o produto no seu site que tem as imagens lincadas para que eu posso verificar o comportamento?

Se editou o código do tema para adicionar os links nas imagens dos produtos, eu recomendaria voltar para uma versão anterior do arquivo editado para reverter essas alterações. Confira os passos no nosso guia de ajuda aqui: Reverter para uma versão antiga do seu tema.

Aguardo sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog