FROM CACHE - pt-br_header

LOJA BLOQUEADA - PRECISO DE AJUDA

felipemendes139
Visitante
2 0 0

Boa noite, nunca atrasei o pagamento da loja, porém não me atentei que como meu cartão foi bloqueado, acabei não pagando e fui bloqueado!

preciso da loja liberada, tentei mudar as opções de pagamento e apareceu que atingi o limite de tentativas, consegue me ajudar por favor.

Sem título.png

5 RESPOSTAS 5

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @felipemendes139!

Conforme você explicou, eu entendo que alterou as opções de pagamento algumas vezes e agora está recebendo o erro "Você tentou adicionar uma forma de pagamento muitas vezes. Fale com o Atendimento ao cliente", correto?

É comum ter um bloqueio após várias tentativas de pagamento que não foram bem-sucedidas. Esse erro é uma medida de segurança temporária que acontece quando o sistema não foi capaz de verificar o método de pagamento utilizado.

O nosso suporte poderá resetar isto para que você consiga efetuar o pagamento da sua fatura. Você já entrou em contato com o atendimento ao cliente através do e-mail? 

Por ser necessário acessar as informações internas da sua conta, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois no momento não é possível acessar as informações internas das lojas através da Comunidade.
 
A equipe de suporte está à disposição para te ajudar via e-mail, pois lá eles tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e verificar essa questão. Acesse o Portal de Atendimento> faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte. 
 
Quero aproveitar e esclarecer que quando os cartões não são aceitos, geralmente significa que eles não tem os requisitos suportados pelo sistema. 
 

No momento poderá pagar a sua fatura mensal utilizando um cartão 100% de crédito com as bandeiras Mastercard, VISA ou AMEX e ativado para compras internacionais. Ou com uma conta do PayPal. Lembrando que o PayPal que irá analisar os cartões adicionados e se vier a ter algum problema na transação, precisará entrar em contato com o suporte do PayPal para resolver.

 

Antes de tentar efetuar um novo pagamento, aconselho entrar em contato com o seu banco ou empresa de cartão de crédito para verificar se o seu cartão cumpre com todos os requisitos abaixo:

 

  • Deve ser um cartão de crédito pós-pago ou um cartão de débito (cartões pré-pagos não são suportados)
  • Deve ser um Visa, Mastercard ou Amex
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças em USD - dólares americanos
  • Deve ser capaz de fazer compras online
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças recorrentes
  • Deve ter fundos apropriados disponíveis
  • Deve ter o endereço de faturamento e os detalhes em sua conta da mesma forma que seu banco tem em seu arquivo

Para mais detalhes recomendo a leitura desse documento: Perguntas frequentes sobre faturamento.

 

Por favor, nos avise se tiver qualquer dúvida. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

quartodoandy
Novo membro
4 0 0

Olá, minha loja esta dando erro, ontem tinha a mensagem que vocês estavam em manutenção e desde ontem eu não consigo acessar minha pagina que esta dando erro. Mensagem "essa pagina não está funcionando".

 

O que devo fazer?

Fran
Shopify Staff
1163 366 183

Olá, @quartodoandy.

Lamento que esteja com dificuldades para acessar sua loja. De fato, nossos servidores enfrentaram problemas técnicos ontem, porém eles já foram resolvidos. Lojistas que ainda assim não estejam conseguindo entrar na loja, precisam limpar o cache do DNS do computador (navegador e sistema operacional). Veja como fazer isso aqui.

Se o acima não resolver, teste em navegadores e dispositivos diferentes para ver se o problema persiste. 

Caso o passo a passo acima não resolva, envie um e-mail para a nossa Central de Atendimento através desse link aqui. Para agilizar o atendimento, é importante incluir em seu e-mail que você já limpou o cache DNS e testou em navegadores e dispositivos diferentes. 

Me avise se conseguiu resolver a questão. E se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar.

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Yurialves
Novo membro
5 0 0

olá paula, tenho um problema parecido, minha loja foi bloqueada pq uso um cartão que tenho que mandar credito par ele, não me atentei a data e a loja foi congelada. agora já transferi o valor mesmo assim aparece uma mensagem de erro falando que não tem limite para pagar todas as faturas em atraso porem so tem uma de 29 dolares e tenho 500 de limite no cartão, como faço?

 

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @Yurialves!

 

Conforme a sua explicação eu entendo que você está usando um cartão pré-pago para pagar as faturas da Shopify. Talvez esse seja o real motivo que o sistema não esteja conseguindo efetuar a cobrança, pois cartões pré-pagos não são suportados, mas às vezes podem funcionar. Como já explicado nesse mesmo tópico e neste documento aqui, as formas de pagamento que aceitamos são:

 

  • Um cartão de crédito válido da Mastercard, Visa ou American Express
  • Um cartão de débito co-branded com Mastercard, Visa ou American Express
  • Conta PayPal 

Alguns cartões pré-pagos funcionam em alguns casos, mas eles não são compatíveis, portanto, podem parar de funcionar a qualquer momento. Essa é uma questão bancária relacionada à forma como as transações com cartão pré-pago são processadas, e não relacionada a um problema com nosso sistema de faturamento.

 

Cartões pré-pagos geralmente não são aptos a trabalhar com tipos de cobrança de pagamento recorrente, isto é um dos problemas que o titular do cartão pode encontrar ao tentar usar um cartão pré-pago para pagar as faturas da Shopify. Ocasionalmente, os cartões pré-pagos têm sinalizadores / filtros de risco individuais e podem ser muito sensíveis, mesmo quando o endereço registrado no cartão for um endereço verificado.

 

Em todos os casos, quando um cartão pré-pago é a opção preferida do lojista, é importante compreender que, embora o cartão pré-pago possa ser aceito pelo sistema de cobrança da Shopify, o lojista precisa conferir junto ao banco/ empresa do cartão para garantir que o cartão aceite com sucesso as faturas da Shopify.

 

Com isso em mente, entre em contato com o seu banco para conferir se é possível habilitar o seu cartão para receber faturas recorrentes da Shopify e, depois, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail aqui para que eles acessem a sua conta e verifique o histórico de faturamento da sua loja e esclareça para você quais são os valores que você está sendo cobrado. Se a sua loja tiver apps pagos instalados, pode ser que a sua loja tenha alguma outra cobrança pendente além da assinatura do plano mensal. 

 

Prossiga com essas instruções e nos avise aqui se conseguiu solucionar a sua questão. Qualquer dúvida, só nos avisar! Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog