Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Olá, estou de momento a fazer as duas primeiras lojas online, mas não consigo entender como consigo adicionar o logo (com link direto) para o livro de reclamações (obrigatório em qualquer negócio em PT).
exemplo:
Alguém me pode ajudar? Obrigada
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @AGrilo.
Parabéns por estar informada sobre as obrigatoriedades legais de montar uma loja em Portugal. Isso é muito importante para o sucesso do seu negócio. Adicionar imagens clicáveis ao rodapé da sua loja não é uma integração nativa da Shopify. Dessa forma, você tem 3 opções para fazer isso.
Alternativamente, você pode incluir somente um texto com link ao seu rodapé. Se estiver utilizando um tema gratuito da Shopify, você pode fazer isso da seguinte forma:
Veja o vídeo que gravei em minha loja abaixo com o processo abaixo.
Fora isso, como está a montagem da loja? Como você está começando, deixo aqui um post super legal do nosso blog que pode ser útil: Dicas financeiras para lojistas de primeira viagem. Se tiver qualquer dúvida, deixe um comentário aqui e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @AGrilo.
Parabéns por estar informada sobre as obrigatoriedades legais de montar uma loja em Portugal. Isso é muito importante para o sucesso do seu negócio. Adicionar imagens clicáveis ao rodapé da sua loja não é uma integração nativa da Shopify. Dessa forma, você tem 3 opções para fazer isso.
Alternativamente, você pode incluir somente um texto com link ao seu rodapé. Se estiver utilizando um tema gratuito da Shopify, você pode fazer isso da seguinte forma:
Veja o vídeo que gravei em minha loja abaixo com o processo abaixo.
Fora isso, como está a montagem da loja? Como você está começando, deixo aqui um post super legal do nosso blog que pode ser útil: Dicas financeiras para lojistas de primeira viagem. Se tiver qualquer dúvida, deixe um comentário aqui e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Conseguiu? Estou com o mesmo problema!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024