FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Loja Inativa

Resolvido

Loja Inativa

eliasmartins1
Visitante
1 0 0

Boa tarde! No dia 01/03, ao adicionar meu cartao de credito para pagamento do plano shopify, a minha loja ficou inativa, venho através deste email pedir que vejam este problema pois tenho ja a loja pronta, com check-out feito e dominio instalado, aguardo resposta.

Obrigado!
1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Sucesso.

Olá @eliasmartins1,

Sinto muito por saber que não está conseguindo acessar a sua loja no momento e obrigado por compartilhar esses detalhes.  Eu naveguei para o seu site e também vejo o seguinte erro que relatou;  

Normalmente, nestes tipos de casos, o melhor seria verificar a sua caixa de entrada para um email da Shopify ou, caso não recebeu algo, eu recomendaria entrar em contato com a nossa equipe através de email aqui e faz login na sua conta para que eles podem te autenticar como dono da loja e acessar a sua conta para saber maiores detalhes. Adoraria te ajudar mais aqui, porém, como a Comunidade é um fórum publico e por motivos de segurança, não temos a possibilidade de o autenticar como titular da loja e partilhar informações sensíveis sobre a sua conta aqui num fórum público.  Se precisar de um atendimento mais imediato, poderá sempre contatar a nossa equipe de atendimento em inglês através do chat aqui.  No momento, esse suporte é oferecido em inglês só, mas sinta se a vontade para usar uma ferramenta online para ajudar com a tradução.

Já que este é o próximo passo, marquei esta resposta como a solução para ajudar outros lojistas com a mesma dúvida e encontram a sua questão.

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Sucesso.

Olá @eliasmartins1,

Sinto muito por saber que não está conseguindo acessar a sua loja no momento e obrigado por compartilhar esses detalhes.  Eu naveguei para o seu site e também vejo o seguinte erro que relatou;  

Normalmente, nestes tipos de casos, o melhor seria verificar a sua caixa de entrada para um email da Shopify ou, caso não recebeu algo, eu recomendaria entrar em contato com a nossa equipe através de email aqui e faz login na sua conta para que eles podem te autenticar como dono da loja e acessar a sua conta para saber maiores detalhes. Adoraria te ajudar mais aqui, porém, como a Comunidade é um fórum publico e por motivos de segurança, não temos a possibilidade de o autenticar como titular da loja e partilhar informações sensíveis sobre a sua conta aqui num fórum público.  Se precisar de um atendimento mais imediato, poderá sempre contatar a nossa equipe de atendimento em inglês através do chat aqui.  No momento, esse suporte é oferecido em inglês só, mas sinta se a vontade para usar uma ferramenta online para ajudar com a tradução.

Já que este é o próximo passo, marquei esta resposta como a solução para ajudar outros lojistas com a mesma dúvida e encontram a sua questão.

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

ArtigosVitrine
Visitante
1 0 0

Eu estou com esse mesmo problema, já tem dias que enviei email de suporte e nada, já não sei mais como agir, estou totalmente impossibilitada de acessar a loja, configurar tema, enfim, não posso fazer nada.

Solicito que me ajudem através do email contato@artigosnavitrine.com.br informando o passo a passo ou a providência que estão tomando.

HelynathanLima
Visitante
2 0 0

Olá, estou com este mesmo problema. Resolveu? Poderia compartilhar a solução?

LsParker
Visitante
1 0 0

Este Link no botão "AQUI" não funciona, são várias paginas de tópicos que no fim nõa leva a nada, se selecionar "falar com o suporte" ele envia para a primeira tela  novamente!!!