Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
A minha loja está indisponível, de repente surgiu esse problema como posso resolver, já tentei as formas passadas mas anda deu certo
Olá @FelipeNunes,
Entendo que a sua loja não está disponível mas pode ter certeza que vamos investigar isso juntos e arrumar uma solução para esse problema.
Para que eu possa te ajudar melhor poderia responder as seguintes perguntas:
Caso você ainda tenha dificuldades relacionadas a esse problema de login, execute as etapas básicas de solução de problemas sugeridas abaixo para resolver a questão:
Limpe o cache e os cookies do seu navegador. Depois disso, reinicie o navegador completamente.
Tente usar um navegador da Web diferente, bem como uma janela anônima ou privada para descartar quaisquer problemas no navegador.
Ao usar o modo de navegação anônima, se você continuar enfrentando problemas de exibição, confirme se você desabilitou as extensões do navegador, pois elas podem alterar a aparência das páginas.
Verifique se o navegador da web está atualizado para a versão mais recente (nós não oferecemos suporte a todos os navegadores, mas oferecemos suporte a estes).
Tente outro dispositivo, como outro computador ou celular.
Experimente no app da Shopify para dispositivos móveisa dispositivos móveis. Esse geralmente é o melhor passo para tentar, pois isso também se aplica aos problemas do dispositivo.
Experimente outra conexão com a internet (em um celular, mude de uma rede wi-fi para uma rede de dados móveis, por exemplo)
Certifique-se de não ter firewalls ou bloqueadores de pop-ups ativados no dispositivo, pois isso pode interferir.
Se o problema persistir peço que responda a esse post com mais informações e poderemos continuar investigando.
E para podermos lhe ajudar diretamente com o seu negócio ao retornar, poderia nos passar mais informações sobre sua loja e seus objetivos? Tem alguma função ou ferramenta em específico que esteja procurando? Surgiu alguma dúvida com relação aos nossos serviços ou configurações? Tem ideias para divulgar sua loja que gostaria de tentar?
Vou indo, mas fique à vontade para responder esse post se precisar de mais alguma coisa.
Até mais!
@FelipeNunes mano me chama no whatsAPP 19 998884181 vamos ver se conseguimos conversar pra ver se é erro deles pq a minha até agora nao voltou
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024