Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Quando entro pelo meu domínio aparece uma Tela preta com seguinte frase Loja milionária em construção oque fazer para aparecer na pesquisa
Olá @Jonatan2211!
Fico feliz em te ajudar! Pelo que você descreveu, acredito que a página de senha está habilitada na sua conta. Por acaso, a tela que você vê é parecida com o seguinte exemplo?;
Se sim, tenha em mente que este recurso é habilitado automaticamente para que o seu site não seja acessível ao público enquanto a loja está em construção.
Se estiver pronto para lançar a sua loja oficialmente ao público e pretende remover essa página, você pode desativá-la no admin da sua loja. Este recurso pode ser gerido em dois lugares na sua loja, no editor de temas ou nas preferências da loja. Confira os passos para desabilitar a página de senha na sua loja virtual;
Passos
- No admin da Shopify, acesse Loja virtual > Temas.
- Um banner vai mostrar a mensagem "Sua loja virtual é protegida por senha". Clique em Remover senha. Se o banner desaparecer, é porque a loja virtual não tem mais a proteção por senha.
Também é possível remover a senha da loja virtual na página Preferências do admin da Shopify.
Passos
No admin da Shopify, acesse Loja virtual > Preferências.
Acesse a seção Proteção por senha.
Desmarque a opção Limite o acesso a visitantes com a senha.
Clique em Salvar.
Espero que isso ajude! Caso não é página de senha que você esta se referindo, por favor responde aqui informando o url do seu site e/ou inclui uma imagem da página na sua resposta para que eu posso analisar isso mais de perto. Até já!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024