FROM CACHE - pt-br_header

Re: Loja milionária em construção

Loja milionária em construção

Jonatan2211
Visitante
1 0 0
  • Quando entro pelo meu domínio aparece uma Tela preta com seguinte frase Loja milionária em construção oque fazer para aparecer na pesquisa 
1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @Jonatan2211

Fico feliz em te ajudar! Pelo que você descreveu, acredito que a página de senha está habilitada na sua conta. Por acaso, a tela que você vê é parecida com o seguinte exemplo?;

Se sim, tenha em mente que este recurso é habilitado automaticamente para que o seu site não seja acessível ao público enquanto a loja está em construção.   

Se estiver pronto para lançar a sua loja oficialmente ao público e pretende remover essa página, você pode desativá-la no admin da sua loja.  Este recurso pode ser gerido em dois lugares na sua loja, no editor de temas ou nas preferências da loja. Confira os passos para desabilitar a página de senha na sua loja virtual;

Passos

1. No admin da Shopify, acesse Loja virtual > Temas.
  2. Um banner vai mostrar a mensagem "Sua loja virtual é protegida por senha". Clique em Remover senha. Se o banner desaparecer, é porque a loja virtual não tem mais a proteção por senha.

Também é possível remover a senha da loja virtual na página Preferências do admin da Shopify.

Passos

No admin da Shopify, acesse Loja virtual > Preferências.

Acesse a seção Proteção por senha.

Desmarque a opção Limite o acesso a visitantes com a senha.

Clique em Salvar.

Espero que isso ajude!  Caso não é página de senha que você esta se referindo, por favor responde aqui informando o url do seu site e/ou inclui uma imagem da página na sua resposta para que eu posso analisar isso mais de perto.  Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog