FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Loja incompreta

Loja não veio como eu queria

J39
Novo membro
5 0 0

Boa tarde comprei a loja mas não veio nem com logo nem o nome como eu queria

me arrependi muito com esse atendimento . paguei a taxa a mas falaram que estaria a loja pronta em um dia 

quem pode me ajudar

7 RESPOSTAS 7

J39
Novo membro
5 0 0

Bom dia comprei a pct para ter a loja com banner minha logo mas não veio como eu queria

favor alguém pode me ajudar

Paula
Shopify Staff
2008 375 315

Olá @J39!

Entendo que você contratou uma pessoa para entregar a loja pronta, mas a loja não foi entregue como você esperava. Sinto em saber sobre a sua experiência!  

Primeiramente, gostaria de entender um pouco mais sobre o contrato que você fez. A pessoa que você contratou para montar a sua loja é um parceiro oficial da Shopify? Você já tentou entrar em contato com esse desenvolvedor para discutir os problemas encontrados? 

Caso seja um parceiro da Shopify, consulte este documento que explica como trabalhar e entrar em contato com parceiros da Shopify. Se a situação não se resolveu, e seja necessário reportá-lo, temos esta página de denúncia aqui.

Independente da situação com o desenvolvedor, quero ressaltar que estamos aqui para ajudá-lo. Você mencionou que a loja ainda não tem um nome ou logo configurado. Você já tem ideias para o nome da loja? Já criou um design para o logo, ou precisa de ajuda com isso?

Em nossa Central de Ajuda, temos documentações completas que podem guiá-lo sobre: 

Você já possui um domínio próprio ou gostaria de informações sobre como adquirir um?

Para ajudá-lo da melhor forma possível, por favor, forneça mais detalhes sobre quais configurações da loja ainda precisam ser feitas. Quanto mais específico você for, mais eficiente será nossa ajuda. Estamos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional que você possa precisar. Vamos juntos garantir que sua loja fique exatamente como você deseja! Aguardo seu retorno com os detalhes solicitados.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

J39
Novo membro
5 0 0

Boa tarde as configuração da loja está faltando todas serem feita eu ate pensei que era um golpe ou se um golpe

pq no vídeo ele esta falando que vai entregar a loja com banner produtos logo etc e ate agora não estou vendo nada na loja 

Paula
Shopify Staff
2008 375 315

@J39, a pessoa que você contratou para montar a sua loja é um parceiro oficial da Shopify? Você o contratou através do diretório de parceiros da Shopify? Você já tentou entrar em contato com esse desenvolvedor para discutir os problemas encontrados? 

J39
Novo membro
5 0 0

Boa tarde eu ja mandei msg e não estão respondendo o nome dele e  ( Albertokouty ) vou mandar um print do Instagram dele WhatsApp Image 2024-05-20 at 17.28.51.jpeg

J39
Novo membro
5 0 0

O Telegram não temos resposta de nada

Paula
Shopify Staff
2008 375 315

Obrigada pelos detalhes, @J39. E sinto muito em saber que está passando por essa situação. Compreendo que é realmente frustrante quando as coisas não saem como planejado, especialmente quando se trata do seu negócio.

A Shopify não comercializa lojas prontas nem participa das vendas de lojas por terceiros. Assim, é importante esclarecer que não foi a Shopify quem vendeu ou fez quaisquer promessas relacionadas a esta venda. Nossa plataforma é do tipo "faça você mesmo", onde fornecemos todas as ferramentas necessárias para que nossos clientes possam criar e gerenciar suas próprias lojas de forma independente. Para auxiliar nesse processo, disponibilizamos diversos recursos gratuitos:

Não temos controle sobre indivíduos ou entidades externas que vendem lojas prontas ou oferecem serviços para configurar nossa plataforma, e, portanto, não podemos ser responsabilizados por tais ações. Podemos intervir diretamente ou ajudar a reportar situações como essas, quando o lojista contrata serviços pelo nosso diretório de parceiros oficial

Dito isso, sempre recomendamos a contratação de profissionais através da nossa página de parceiros, pois, assim, garantimos que todos sigam nossos padrões de qualidade e segurança. Isso é parte do nosso compromisso em oferecer uma experiência segura e confiável aos nossos lojistas. Saiba mais sobre aqui: Contratar e trabalhar com Parceiros da Shopify.

Volto a informar que estamos aqui para ajudar você com qualquer outra questão que possa surgir ou dar suporte na configuração da sua loja dentro do que estiver ao nosso alcance. Também convido você a explorar os recursos listados acima, onde disponibilizamos diversas instruções e guias que serão muito úteis para continuar a desenvolver o seu negócio.