Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Boa tarde, tudo bem? Estou comecando minha loja na shopify e hoje coloquei alguns produtos nela, mas quando fui fazer uma compra teste não deu certo, a página não carrega e nem sai do lugar, não consigo fazer a compra dos produtos e nem selecionar os tamanhos (P M G etc) gostaria de saber se foi algo que eu fiz de errado e se tem como arrumar ou se foi um bug do sistema- vocês conseguem me ajudar? Minha loja é: Incarol.com.br
Olá, @iraelton
Quando uma loja sai do ar sem motivo aparente, é importante olhar a caixa de entrada do seu e-mail cadastrado na plataforma, pois a Shopify envia mensagens avisando quando uma loja é inativada ou está com algum problema.
Caso queira pedir explicação do seu caso, recomendamos responder a esse mesmo e-mail. Isso porque casos como esse são tratados por um time específico e agentes de suporte geral da Shopify não possuem acesso às informações do ticket para manter a privacidade do lojista.
Caso não encontre esse email em sua caixa de entrada ou spam, entre em contato através da Central de Atendimento por mensagem ou chat.
1 - Clique aqui.
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, caso contrário nossos agentes não terão permissão para acessar sua conta. Você poderá fazer login ainda que sua loja esteja inativa.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Fazer login> Envie uma mensagem ou Inicie um chat conosco.
Confira também: Sua Loja Está Fora Do Ar? Veja As Principais Causas E Como Corrigir.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá, @Incarol
Verifiquei seu site e não tive problemas para selecionar tamanhos, adicionar produtos ao carrinho nem proceder para o checkout. Não posso finalizar uma compra para confirmar, pois isso afetaria seus pedidos, mas aparentemente não há problemas do meu lado. Você já resolveu o seu problema?
Se ainda estiver tendo dificuldades, você poderia gravar uma captura de tela do problema ocorrendo? Isso está acontecendo com vários produtos ou algum em específico?
Além disso, vejo que você está somente com o PayPal ativado em sua loja, certo? No momento, você estava testando o PayPal? Se sim, em modo de teste ou efetuando uma transação real? Preciso de mais informações sobre o que estava acontecendo para poder te ajudar, já que por aqui não temos acesso às contas dos usuários.
E apenas para eliminarmos a possibilidade de ser um problema local, limpe o cache do seu navegador, pois o cache do navegador pode causar problemas de carregamento de página. Tente também acessar sua loja usando um navegador diferente para ver se o problema persiste. Por fim, verifique a conexão com a internet. Certifique-se de que sua conexão esteja estável e funcionando corretamente. Uma conexão lenta ou instável pode afetar o carregamento da página.
Até mais!
Olá, @iraelton
Entendo por sua mensagem que você estava com pagamentos pendentes em sua loja e já fez os pagamentos. Após pagar sua conta da Shopify, a loja já deveria ser liberada para acesso, caso o motivo para o bloqueio tenha sido falta de pagamento. Como mencionei anteriormente, os agentes que trabalham aqui na Comunidade não possuem acesso às lojas dos clientes e não podem efetuar desbloqueios. Também não podemos ver o que está acontecendo e o motivo pelo qual você perdeu acesso à sua loja.
Recomendo entrar em contato com nosso suporte através da Central de Atendimento por mensagem ou chat, conforme expliquei acima e um agente ficará feliz em te orientar com essa questão.
Até mais!
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024