FROM CACHE - pt-br_header

Loja nova!

Davi1
Visitante
2 0 0
Gostaria de um feed back da minha loja!
docarmomarketplace.myshopify.com
E-mail : davidocarmo94@gmail.com
1 RESPONDER 1

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @Davi1 !

 

Será um prazer compartilhar meu feedback com você! Parabéns pelo trabalho feito em sua loja! Gostei bastante da seleção de imagens que você está utilizando em sua Página Principal, representando bem o que cada uma das coleções se referem. Eu aconselharia adicionar essas mesmas categorias em seu menu principal para facilitar a navegação de seus clientes em seu catálogo. No guia abaixo você encontrará mais detalhes de como adicionar suas coleções no menu de sua loja:

 

 

Notei também que você incluiu uma página com o prazo de entrega de sua loja, o que é uma ótima coisa a se oferecer aos seus clientes. Um dos desafios iniciais é criar um senso de confiança em sua marca. Existem diferentes formas de se fazer isso, uma delas é disponibilizar as políticas de serviço de sua loja. Recomendo incluir em seu website informações sobre prazos de entrega, reembolso e trocas. Você poderá contar com nossas ferramentas gratuitas para gerar modelos de políticas para sua loja:
 
 
Não se esqueça também de adicionar informações de contato caso seus clientes tenham qualquer dúvida a respeito de seus produtos, pedidos, etc. Vejo que você já adicionou a opção de Facebook Messenger, mas recomendaria também disponibilizar uma página com detalhes de informações de contato, assim como um formulário onde seus clientes possam te mandar uma mensagem. Segue abaixo nosso guia sobre como criar uma página de contato para sua loja:
 
 
Espero que essas informações te ajudem! Se você quiser compartilhar conosco um pouco sobre sua estratégia de marketing, ficarei feliz em te ajudar com mais sugestões 🙂 
 
Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.