Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Boa noite ! Criei uma loja na shopify há uns 2 meses atrás durante a avaliação gratuita. Minha loja ficou pronta, e eu estava sem grana para assinar o pacote mensal da shopify, então a avaliação gratuita expirou e minha loja ficou parada. Hoje, consegui juntar a grana para dar sequência e assinar o pacote mensal da shopify, mas a questão é que quando eu tento entrar na minha loja aparece a seguinte mensagem " NOT FOUND ". Gostaria de saber se minha loja foi apagada devido ao tempo que ficou parada e se tem como reaver meus dados.
estou com o mesmo problema, so que minha loja estava ativa com trafego e tudo, a 30 minutos atras eu fui desconectado e desde então so aparece not found e nao consigo logar... e todo o dinheiro que gastaei com ads como fica?
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024