FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: LOJA SUMIU

LOJA SUMIU

JoãoV321
Visitante
1 0 2

Boa noite ! Criei uma loja na shopify há uns 2 meses atrás durante a avaliação gratuita. Minha loja ficou pronta, e eu estava sem grana para assinar o pacote mensal da shopify, então a avaliação gratuita expirou e minha loja ficou parada. Hoje, consegui juntar a grana para dar sequência e assinar o pacote mensal da shopify, mas a questão é que quando eu tento entrar na minha loja aparece a seguinte mensagem " NOT FOUND ". Gostaria de saber se minha loja foi apagada devido ao tempo que ficou parada e se tem como reaver meus dados.

1 RESPONDER 1

Não aplicável

estou com o mesmo problema, so que minha loja estava ativa com trafego e tudo, a 30 minutos atras eu fui desconectado e desde então so aparece not found e nao consigo logar... e todo o dinheiro que gastaei com ads como fica?