Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Sucesso.
Olá @Basko. Que bom saber que está interessado em começar uma loja. Ficarei feliz em te ajudar, mas antes preciso de mais informações para entender porque você não está conseguindo criar uma loja. Em que momento você parou e onde está tendo dificuldades? Encontrou alguma mensagem de erro no caminho?
Em termos gerais, para criar uma loja você pode seguir o passo a passo abaixo.
Para começar a editar sua loja, dê uma olhada nesse post super completo que te ensinará, dentre outras coisas, a como adicionar produtos e criar as páginas da sua loja.
O passo a passo acima ajudou? Aguardo mais informações sobre o seu problema para te fornecer soluções mais específicas.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Basko. Que bom saber que está interessado em começar uma loja. Ficarei feliz em te ajudar, mas antes preciso de mais informações para entender porque você não está conseguindo criar uma loja. Em que momento você parou e onde está tendo dificuldades? Encontrou alguma mensagem de erro no caminho?
Em termos gerais, para criar uma loja você pode seguir o passo a passo abaixo.
Para começar a editar sua loja, dê uma olhada nesse post super completo que te ensinará, dentre outras coisas, a como adicionar produtos e criar as páginas da sua loja.
O passo a passo acima ajudou? Aguardo mais informações sobre o seu problema para te fornecer soluções mais específicas.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024