FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Loja

Resolvido

Loja

Severino
Visitante
1 0 0
  1. Olá bom dia abri uma loja no shopify e aí como proceder não encontro o nomemque criei estou perdido por favor preciso de ajuda 
1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @Severino,

Parabens em se tornar emprendedor e bem vindo a Shopify! Entendo completamente que pode ser um desafio saber por onde começar e nossa equipe está aqui para ajudar com quaisquer dúvidas que você possa ter. Primeiro, eu gostaria de compartilhar com você o nosso guia de configuração inicial que é muito útil quando estiver montando seu site e se familiarizando com a plataforma pela primeira vez. 

Para que eu possa te atender melhor, eu gostaria de saber mais alguns detalhes para entender melhor onde voce esta travado no momento.  Está tendo dificuldade entrar na loja ou está sem acesso a loja?  Pelo que você menciounou, parece que não esta encontrando o nome da loja e o nome da loja é exigido para fazer login. Sem o nome da loja, o login não é possivel.  Porém, não se preocupe porque poderá recuperar essa informção na página de login aqui clicando em Esqueceu sua loja? como o seguinte;

esqueceu.png

Depois, na próxima tela, basta digitar o endereço de email que você usou para criar a conta Shopify e você receberá um email para sua caixa de entrada com o nome da loja e pronto!  Foi esse o problema que voce encontrou?  Caso sim, espero que isso ajude.  Caso não, por favor me diz um pouco mais sobre onde está encontrando dificuldade e fico feliz em te auxiliar com os proximos passos 🙂

Aguardo sua respsota,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @Severino,

Parabens em se tornar emprendedor e bem vindo a Shopify! Entendo completamente que pode ser um desafio saber por onde começar e nossa equipe está aqui para ajudar com quaisquer dúvidas que você possa ter. Primeiro, eu gostaria de compartilhar com você o nosso guia de configuração inicial que é muito útil quando estiver montando seu site e se familiarizando com a plataforma pela primeira vez. 

Para que eu possa te atender melhor, eu gostaria de saber mais alguns detalhes para entender melhor onde voce esta travado no momento.  Está tendo dificuldade entrar na loja ou está sem acesso a loja?  Pelo que você menciounou, parece que não esta encontrando o nome da loja e o nome da loja é exigido para fazer login. Sem o nome da loja, o login não é possivel.  Porém, não se preocupe porque poderá recuperar essa informção na página de login aqui clicando em Esqueceu sua loja? como o seguinte;

esqueceu.png

Depois, na próxima tela, basta digitar o endereço de email que você usou para criar a conta Shopify e você receberá um email para sua caixa de entrada com o nome da loja e pronto!  Foi esse o problema que voce encontrou?  Caso sim, espero que isso ajude.  Caso não, por favor me diz um pouco mais sobre onde está encontrando dificuldade e fico feliz em te auxiliar com os proximos passos 🙂

Aguardo sua respsota,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog