FROM CACHE - pt-br_header

loja

loja

felps
Visitante
1 0 0

Pessoal 

toda vez que tento entrar pelo celular em minha loja não aparece nada 

aparece uma resolução

02ebceda-b7d6-418b-980b-0e7ac81046c1.jpg

alguem consegue ajudar

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1374 354 165

Olá @felps,

Ainda bem que nos contatou e fico feliz me te ajudar a resolver isso!

Obrigada por compartilhar uma imagem do erro - concordo que é estranho que a resolução aparece na versão mobile do seu site.  Entendi que isso só acontece ao acessar a versão mobile da sua loja virtual - certo? Quando você percebeu desse erro?  Por acaso realizou alguma modificação ao código do tema?  Gostaria de testar esse comportamento no meu dispositivo aqui para ver se consigo o mesmo resultado ou se é um problema local.  Por gentileza, poderia compartilhar o link para seu site para que eu possa testar?  Também informe o dispositivo e o navegador em que está a testar. Outra coisa que sugiro verificar é, que está a usar a versão mais recente dos navegadores suportados pela Shopify e assegure-se que o seu dispositivo tem o sistema operativo atualizado.  

Além disso, eu recomendaria testar em modo privado do navegador no seu dispositivo. Caso esse erro não aparece em modo privado, isso pode indicar um erro no navegador no seu dispositivo em particular. Os nossos navegadores guardam informações dos sites que visitamos no cache. Se o cache tem informações antigas ou desatualizadas, isso pode afetar a forma de como uma página num site é exibida no seu dispositivo. Se for esse o caso, basta limpar o cache do seu navegador e isso normalmente deve resolver o erro. 

Aguardo a sua resposta com essas informações para que possamos resolver isso juntos!  

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog