FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Mensalidade da loja

Mensalidade da loja

JJSentinela
Visitante
1 0 1

Boa noite me chamo Gabriel gostaria de saber porque a minha mensalidade desse mês vei tão alta no valor de 128 ,00 dólares, gostaria de  um desconto pois ainda não estou vendendo de forma constante aguardo uma resposta obrigado 

3 RESPOSTAS 3

Marquito3847
Visitante
1 0 0

cara tambem estou na mesma! me veio uma cobrança exorbitante e tambem gostaria de negociar esse valor !!

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @JJSentinela e @Marquito3847 

Lamento saber que estejam com dificuldades para pagar suas faturas. 

Vocês mesmos podem verificar a que a cobrança se refere. Façam isso na página Faturamento do admin da Shopify (Configurações > Faturamento > Extrato de cobrança). Nessa seção é possível consultar as faturas e ter uma visão geral das cobranças incluídas nas faturas mais recentes. Clique na fatura que desejar para ver mais detalhes. Você também pode exportar suas faturas em PDF. Esse formato mostra o valor total da fatura e como ele é dividido entre a assinatura, apps, outras cobranças e tributos, portanto isso pode facilitar o entendimento.

A Shopify não dá desconto em faturas já emitidas, mas recomendo que entrem em contato através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. Dessa forma, um agente de suporte poderá analisar sua loja, ajudar a verificar os valores da conta e verificar o que pode ser feito para maximizar sua experiência com a plataforma.

Além disso, deem uma olhada nesse artigo aqui que dá dicas de como aumentar as vendas de um negócio. 

Fico à disposição para qualquer outra dúvida ou assistência que precisarem.

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

rnunesbrrj
Visitante
3 0 0

Poderiam compartilhar sobre o que de fato ocorru?! Estou migrando minha loja da Nuvemshop pra cá e fico com medo de ter surpresas desagradáveis após o Go-Live do site.