FROM CACHE - pt-br_header

Meu cliente fez uma compra e não está aparecendo na aba de pedidos

Meu cliente fez uma compra e não está aparecendo na aba de pedidos

ednaide
Visitante
1 0 0

Meu cliente fez uma compra e não está aparecendo na aba de pedidos apenas no fornecedor que uso: Zendrop       e tem outros pedidos meus que funcionaram menos esse gostaria que vocês arrumassem esse problema minha loja é, shoponlineofc.com.br Por favor preciso disso urgente!

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Olá @ednaide

Será um prazer em te orientar sobre como poderá resolver isso. Entendi que você esta usando o app Zendrop e um pedido aparece no app da Zendrop, mas não no admin da sua loja na Shopify em Pedidos - certo? Como você já cumpriu alguns apps com sucesso, isso indica que a integração entre o app e a Shopify está a funcionar, mas houve algo com esse pedido em particular. Primeiro, eu recomendaria verificar alguns detalhes para entender melhor o que pode ter acontecido. Tais coisas como;

• O  pagamento foi recebido do cliente com sucesso para esse pedido em particular? 
  • Qual é o status do pedido no app do Zendrop?  
  • Em comparar esse pedido com os pedidos que foram repassados para o admin da Shopify, você nota alguma diferença entre eles?

Tenha em mente que o Zendrop é aplicativo desenvolvido por terceiros então, nos não temos conhecimento das configurações do app em particular. Por isso, a maneira mais direta para atender essa questão seria por contatar os desenvolvedores do app pois, eles seriam mais adequados para ajudar nesse sentido. Pode ser que existe alguma configuração no app para sincronizar os pedidos que não funcionou para esse pedido e, se for esse o caso, eles poderiam verificar isso para você.  Vejo que o app possui um link para acessar o suporte deles pelo chat no admin do app como no seguinte exemplo;

Basta clicar nesse ícone para falar com um agente e acessar documentos de ajuda. Caso você descobre o que houve com esse pedido, seria ótimo se poderia compartilhar o que você descobriu aqui, pois ajudaria outros membros da Comunidade que buscam saber como resolver essa dúvida também.

Se tiver qualquer dúvida, por favor, deixe um comentário aqui e eu fico feliz em te ajudar. Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog