FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Meu negocio de mobiliario de jardim

Resolvido

Meu negocio de mobiliario de jardim

DeadSEc
Turista
10 2 0

Ola eu sou o Antonio e tenho recebido em media uma encomenda por mes mas gostaria de tentar aumentas as minhas vendas mas não sei como! Neste momento tenho publicidade no facebook e google ads! Meu website é

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Sucesso.

Olá Antonio @DeadSEc !

Paula aqui da Equipe Shopify!  

Ficarei feliz em analisar a sua loja e identificar pontos para ajudar a melhorar as conversões. O ideal seria conversar um pouco sobre o seu negócio e entender o que já foi feito, como também analisar os relatórios para identificar possíveis pontos para trazer mais clientes e melhorar as conversões.

Acho que tentou adicionar o link da loja, mas ele não veio. Me informe o seu email vinculado à sua conta Shopify que assim poderei entrar em contato e conversar melhor sobre o seu negócio. 

Se preferir, poderá entrar em contato com o suporte português via email pelo Portal de Suporte. Fique à vontade em entrar em contato que assim iremos lhe responder o mais rápido possível. Tentamos ao máximo responder dentro de 48 horas, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, pois os emails são respondidos por ordem de chegada.

Aguardo sua resposta. 

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Sucesso.

Olá Antonio @DeadSEc !

Paula aqui da Equipe Shopify!  

Ficarei feliz em analisar a sua loja e identificar pontos para ajudar a melhorar as conversões. O ideal seria conversar um pouco sobre o seu negócio e entender o que já foi feito, como também analisar os relatórios para identificar possíveis pontos para trazer mais clientes e melhorar as conversões.

Acho que tentou adicionar o link da loja, mas ele não veio. Me informe o seu email vinculado à sua conta Shopify que assim poderei entrar em contato e conversar melhor sobre o seu negócio. 

Se preferir, poderá entrar em contato com o suporte português via email pelo Portal de Suporte. Fique à vontade em entrar em contato que assim iremos lhe responder o mais rápido possível. Tentamos ao máximo responder dentro de 48 horas, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, pois os emails são respondidos por ordem de chegada.

Aguardo sua resposta. 

Até mais! Paula

DeadSEc
Turista
10 2 0
Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá Antonio @DeadSEc !

Obrigada pelos detalhes! Só para avisar que entrei em contato por email. 

Aguardo o seu retorno por lá.

Até mais! Paula