Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Ola eu sou o Antonio e tenho recebido em media uma encomenda por mes mas gostaria de tentar aumentas as minhas vendas mas não sei como! Neste momento tenho publicidade no facebook e google ads! Meu website é
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá Antonio @DeadSEc !
Paula aqui da Equipe Shopify!
Ficarei feliz em analisar a sua loja e identificar pontos para ajudar a melhorar as conversões. O ideal seria conversar um pouco sobre o seu negócio e entender o que já foi feito, como também analisar os relatórios para identificar possíveis pontos para trazer mais clientes e melhorar as conversões.
Acho que tentou adicionar o link da loja, mas ele não veio. Me informe o seu email vinculado à sua conta Shopify que assim poderei entrar em contato e conversar melhor sobre o seu negócio.
Se preferir, poderá entrar em contato com o suporte português via email pelo Portal de Suporte. Fique à vontade em entrar em contato que assim iremos lhe responder o mais rápido possível. Tentamos ao máximo responder dentro de 48 horas, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, pois os emails são respondidos por ordem de chegada.
Aguardo sua resposta.
Até mais! Paula
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá Antonio @DeadSEc !
Paula aqui da Equipe Shopify!
Ficarei feliz em analisar a sua loja e identificar pontos para ajudar a melhorar as conversões. O ideal seria conversar um pouco sobre o seu negócio e entender o que já foi feito, como também analisar os relatórios para identificar possíveis pontos para trazer mais clientes e melhorar as conversões.
Acho que tentou adicionar o link da loja, mas ele não veio. Me informe o seu email vinculado à sua conta Shopify que assim poderei entrar em contato e conversar melhor sobre o seu negócio.
Se preferir, poderá entrar em contato com o suporte português via email pelo Portal de Suporte. Fique à vontade em entrar em contato que assim iremos lhe responder o mais rápido possível. Tentamos ao máximo responder dentro de 48 horas, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, pois os emails são respondidos por ordem de chegada.
Aguardo sua resposta.
Até mais! Paula
Olá Antonio @DeadSEc !
Obrigada pelos detalhes! Só para avisar que entrei em contato por email.
Aguardo o seu retorno por lá.
Até mais! Paula
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024