Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
como faço para trocar o plano para mensal ? lá no "escolher um plano'' fala pra chamar no suporte mas eu chamo e nunca da em nada, ninguem consegue ajudar, teria uma formade de atendimento por ligaçao ou pelo chat ?
Olá @praticacenter,
Entendo que gostaria de alterar o plano anual para o plano mensal e tenho o prazer de o ajudar com isso. Como você já notou, não é possível fazer essa alteração através do painel da sua loja e necessita entrar em contato com a nossa equipe de suporte para que eles poderem acessar a sua conta e ajudar com essa atualização ao seu plano.
Para solicitar ajuda, siga estes passos:
1. Comece aqui.
2. Faça o login na sua conta.
3. Selecione um tópico relacionado com o assunto que está a ter (no seu caso clique em Conta > Faturamento).
4. Reveja os guias de ajuda sugeridos e as perguntas comuns ou continue para as opções de atendimento disponíveis e clique em enviar email e pronto!
Você mencionou que já tentou contatar o nosso suporte e não teve resposta, poderia me dizer como tentou nos contatar? Caso já enviou um email para nossa equipe sobre o assunto, confira o seu email e a sua caixa de spam e verifique se recebeu um email com o número de atendimento do ticket. Se recebeu esse email, isso signifique que nos recebemos a sua questão e está em fila. Por email, as mensagens são respondidas por ordem que são recebidas e pode demorar até 3 dias úteis para receber uma resposta dependendo do volume de solicitações em fila.
Vale a pena lembrar que, no momento o atendimento em português é oferecido por email, aqui na Comunidade além de no Facebook e Twitter. Na Comunidade e nas redes socias, podemos ajudar com questões gerais porém, por motivos de segurança aqui não temos acesso as contas dos nossos lojistas. Se precisamos de acessar a sua conta para continuar o seu suporte, a nossa equipe fica feliz em te ajudar por email. Se pretende falar com alguém mais depressa, sinta-se à vontade para contatar o nosso suporte em inglês pelo chat aqui e poderá usar uma ferramenta online preferida para ajudar com a tradução, se for preciso.
Para que eu posso te atender melhor gostaria de saber porque decidiu trocar para o plano mensal. Saberia que no plano anual economizará 10% no valor do plano? Isso acaba por ser um mês de serviço gratuito por ano em comparação com o plano mensal.
Aguardo sua resposta e por favor avise-me se tiver qualquer outra dúvida!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
fiz o passo a passo que voce me mandou e novamente caiu para eu enviar um email pra voces e voces vao me falar pra fazer o passo a passo de novo e não sai disso. teria como entrar na minha conta e fazer a troca do plano ?
Olá @praticacenter,
Entendo completamente a sua preocupação e a urgência, especialmente considerando que é uma questão financeira e que pretende resolver isso o mais rápido possível.
Se você já enviou um email para a equipe de suporte detalhando a situação, então um membro da nossa equipe irá responder dentro do prazo que indiquei acima. Caso preferir falar com alguém antes disso, então sugiro contatar a nossa equipe em inglês pelo chat que está a disposição 24/7. Devo ressaltar que o processo de acessar o chat inglês é tal como acessar o suporte português; faz o login nesta página aqui, clique em Account > Plans & Billing > Chat with Us;
Adoraria continuar a ajudar com a sua questão aqui porém, nós não possuimos acesso às contas dos nossos lojistas aqui na Comunidade por ser um fórum público e por esse motivo e melhor será contatar a nossa equipe por email/chat pois eles poderão investigar a sua questão mais a fundo.
Por favor avise-me se tiver qualquer outra dúvida.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024