FROM CACHE - pt-br_header

Meu primeiro e-commer o que acharam ?

FelipeBorges21
Visitante
1 0 0

Pessoal estou montando uma joalheria e é a primeira vez que estôu abrindo um e-commerce deem uma olhada e me deem um feedback do que vocês acham por gentileza, lembrando que estôu com um pequeno problema, o banner principal aparece perfeitamente na versão web, porem na versão Mobile ela fica muito cortado ficando muito feio, alguem sabe como resolver isso ?

 

www.joalheriavirtual.com

2 RESPOSTAS 2

plurisistemas9
Visitante
2 0 1

Achei que o e-commerce ficou muito bacana! Parabéns e sucesso.

 

pluri sistemas

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @FelipeBorges21!

Vejo que estava em busca de um feedback para a sua primeira loja e também queria sugestões para resolver a questão com o banner principal da loja na versão mobile. Já faz um tempinho que postou aqui, mas fico feliz em esclarecer.

Acessei o link que compartilhou e encontrei um erro: "Sua conexão não é privada"

Poderia me informar se esse domínio ainda está conectado no admin da sua loja? Se sim, qual é o status de conexão do domínio no admin? Para verificar isso faça login na conta e vá em Loja Virtual> Domínios. Nos informe mais detalhes para que eu possa analisar e fornecer orientações.

Sobre a questão referente à imagem do banner na versão mobile, poderia me informar qual é o tema que você está usando?

Gostaria de saber qual é o tema da sua loja, pois alguns temas tem a seção apresentação de slides de forma dinâmica, o que significa que o tamanho da imagem é redefinido e as imagens são cortadas de forma automática de acordo com o dispositivo que o cliente utiliza para acessar a loja. Portanto, é importante saber quais são os tipos de imagens que se encaixam melhor para o tema que está usando. Poderá consultar este documento que explica quais são as práticas recomendadas para trabalhar com imagens de banner.

Também temos este artigo do blog que explica como prevenir o corte de imagens. Esse artigo está em inglês, portanto se não for familiar com o inglês, poderá traduzir a página para o português facilmente utilizando o navegador Google Chrome.

Confira esses documentos para saber sobre o tipo de imagem que deve ser usada no banner, e se ainda encontrar dificuldade, nos avise e ficaremos felizes em conferir essa questão mais a fundo.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog