FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Minha conta ficou inativa completamente do nada!!!!!

Resolvido

Minha conta ficou inativa completamente do nada!!!!!

lucianomendes
Visitante
1 0 1

fui alterar o cartão para efetuar o pagamento da fatura e assim que o cartão foi confirmado minha loja saiu do ar e ficou inativa, não consigo ter acesso a NADA, uma grande falta de respeito pois dediquei MUITO tempo de trabalho e não fiz exatamente nada pelo ao contrario estava PAGANDO a fatura que se quer tinha vencido, ja mandei emails e não fui respondido, POR FAVOR eu preciso de ajuda rapidamente estou desesperado!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Sucesso.

Olá @lucianomendes!

Pela sua explicação, entendo que a sua loja ficou inativa ao contratar um plano. Compreendo que já entrou em contato por e-mail, mas ainda não recebeu um retorno. Você perdeu acesso tanto ao admin quanto à loja virtual? Você chegou a receber algum comunicado por e-mail sobre o acesso da sua conta?

Busco saber isso, pois se recebeu algum comunicado por e-mail sobre essa ação, o melhor a se fazer será responder ao e-mail que você recebeu para conversar com a equipe responsável e verificar, o quanto antes, se é possível solucionar a sua questão.

Por estar com problemas de acesso, é necessário analisar as informações internas da sua conta. Assim, o melhor suporte para te ajudar é o nosso atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos para fazer a autenticação da sua conta com segurança e ajudá-lo com essa questão. 

A Comunidade da Shopify é um fórum público e para a sua segurança, não podemos acessar as informações internas da sua loja por aqui. Por entender que já entrou em contato por e-mail, precisará aguardar um retorno do suporte. A equipe pode levar até 3 dias úteis para responder, dependendo do número de solicitações na fila, mas fique tranquilo que nossos agentes se esforçam para ajudar a todos que entram em contato conosco.

Se quiser conversar com um agente de forma simultânea, poderá entrar em contato com o chat em inglês. Por ser um chat simultâneo 24 horas, essa é uma ótima opção para resolver questões com urgência. No momento, o atendimento é feito somente em inglês, mas você pode utilizar o tradutor de sua preferência para te ajudar.

Se preferir entrar em contato através do chat, prossiga com os passos abaixo. 

1) Acesse o Portal de Atendimento do suporte em inglês aqui e faça login na sua conta Shopify

2) Selecione um assunto, por exemplo: Account> depois selecione Logging in 

08-01-99764-59214

3) E depois desça a página e basta escolher a opção Chat with us

08-03-86978-28710

Como essa é a próxima etapa, marquei a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico. Qualquer outra dúvida, só nos avisar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Sucesso.

Olá @lucianomendes!

Pela sua explicação, entendo que a sua loja ficou inativa ao contratar um plano. Compreendo que já entrou em contato por e-mail, mas ainda não recebeu um retorno. Você perdeu acesso tanto ao admin quanto à loja virtual? Você chegou a receber algum comunicado por e-mail sobre o acesso da sua conta?

Busco saber isso, pois se recebeu algum comunicado por e-mail sobre essa ação, o melhor a se fazer será responder ao e-mail que você recebeu para conversar com a equipe responsável e verificar, o quanto antes, se é possível solucionar a sua questão.

Por estar com problemas de acesso, é necessário analisar as informações internas da sua conta. Assim, o melhor suporte para te ajudar é o nosso atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos para fazer a autenticação da sua conta com segurança e ajudá-lo com essa questão. 

A Comunidade da Shopify é um fórum público e para a sua segurança, não podemos acessar as informações internas da sua loja por aqui. Por entender que já entrou em contato por e-mail, precisará aguardar um retorno do suporte. A equipe pode levar até 3 dias úteis para responder, dependendo do número de solicitações na fila, mas fique tranquilo que nossos agentes se esforçam para ajudar a todos que entram em contato conosco.

Se quiser conversar com um agente de forma simultânea, poderá entrar em contato com o chat em inglês. Por ser um chat simultâneo 24 horas, essa é uma ótima opção para resolver questões com urgência. No momento, o atendimento é feito somente em inglês, mas você pode utilizar o tradutor de sua preferência para te ajudar.

Se preferir entrar em contato através do chat, prossiga com os passos abaixo. 

1) Acesse o Portal de Atendimento do suporte em inglês aqui e faça login na sua conta Shopify

2) Selecione um assunto, por exemplo: Account> depois selecione Logging in 

08-01-99764-59214

3) E depois desça a página e basta escolher a opção Chat with us

08-03-86978-28710

Como essa é a próxima etapa, marquei a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico. Qualquer outra dúvida, só nos avisar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Thiago06
Novo membro
4 0 0

Com quanto tempo resolveram essa problema? estou com o mesmo...