Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
fui alterar o cartão para efetuar o pagamento da fatura e assim que o cartão foi confirmado minha loja saiu do ar e ficou inativa, não consigo ter acesso a NADA, uma grande falta de respeito pois dediquei MUITO tempo de trabalho e não fiz exatamente nada pelo ao contrario estava PAGANDO a fatura que se quer tinha vencido, ja mandei emails e não fui respondido, POR FAVOR eu preciso de ajuda rapidamente estou desesperado!!
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @lucianomendes!
Pela sua explicação, entendo que a sua loja ficou inativa ao contratar um plano. Compreendo que já entrou em contato por e-mail, mas ainda não recebeu um retorno. Você perdeu acesso tanto ao admin quanto à loja virtual? Você chegou a receber algum comunicado por e-mail sobre o acesso da sua conta?
Busco saber isso, pois se recebeu algum comunicado por e-mail sobre essa ação, o melhor a se fazer será responder ao e-mail que você recebeu para conversar com a equipe responsável e verificar, o quanto antes, se é possível solucionar a sua questão.
Por estar com problemas de acesso, é necessário analisar as informações internas da sua conta. Assim, o melhor suporte para te ajudar é o nosso atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos para fazer a autenticação da sua conta com segurança e ajudá-lo com essa questão.
A Comunidade da Shopify é um fórum público e para a sua segurança, não podemos acessar as informações internas da sua loja por aqui. Por entender que já entrou em contato por e-mail, precisará aguardar um retorno do suporte. A equipe pode levar até 3 dias úteis para responder, dependendo do número de solicitações na fila, mas fique tranquilo que nossos agentes se esforçam para ajudar a todos que entram em contato conosco.
Se quiser conversar com um agente de forma simultânea, poderá entrar em contato com o chat em inglês. Por ser um chat simultâneo 24 horas, essa é uma ótima opção para resolver questões com urgência. No momento, o atendimento é feito somente em inglês, mas você pode utilizar o tradutor de sua preferência para te ajudar.
Se preferir entrar em contato através do chat, prossiga com os passos abaixo.
1) Acesse o Portal de Atendimento do suporte em inglês aqui e faça login na sua conta Shopify
2) Selecione um assunto, por exemplo: Account> depois selecione Logging in
3) E depois desça a página e basta escolher a opção Chat with us
Como essa é a próxima etapa, marquei a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico. Qualquer outra dúvida, só nos avisar!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @lucianomendes!
Pela sua explicação, entendo que a sua loja ficou inativa ao contratar um plano. Compreendo que já entrou em contato por e-mail, mas ainda não recebeu um retorno. Você perdeu acesso tanto ao admin quanto à loja virtual? Você chegou a receber algum comunicado por e-mail sobre o acesso da sua conta?
Busco saber isso, pois se recebeu algum comunicado por e-mail sobre essa ação, o melhor a se fazer será responder ao e-mail que você recebeu para conversar com a equipe responsável e verificar, o quanto antes, se é possível solucionar a sua questão.
Por estar com problemas de acesso, é necessário analisar as informações internas da sua conta. Assim, o melhor suporte para te ajudar é o nosso atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos para fazer a autenticação da sua conta com segurança e ajudá-lo com essa questão.
A Comunidade da Shopify é um fórum público e para a sua segurança, não podemos acessar as informações internas da sua loja por aqui. Por entender que já entrou em contato por e-mail, precisará aguardar um retorno do suporte. A equipe pode levar até 3 dias úteis para responder, dependendo do número de solicitações na fila, mas fique tranquilo que nossos agentes se esforçam para ajudar a todos que entram em contato conosco.
Se quiser conversar com um agente de forma simultânea, poderá entrar em contato com o chat em inglês. Por ser um chat simultâneo 24 horas, essa é uma ótima opção para resolver questões com urgência. No momento, o atendimento é feito somente em inglês, mas você pode utilizar o tradutor de sua preferência para te ajudar.
Se preferir entrar em contato através do chat, prossiga com os passos abaixo.
1) Acesse o Portal de Atendimento do suporte em inglês aqui e faça login na sua conta Shopify
2) Selecione um assunto, por exemplo: Account> depois selecione Logging in
3) E depois desça a página e basta escolher a opção Chat with us
Como essa é a próxima etapa, marquei a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico. Qualquer outra dúvida, só nos avisar!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Com quanto tempo resolveram essa problema? estou com o mesmo...
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024