FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Minha conta

Minha conta

Guilherme77
Visitante
1 0 0

Eu quero cancelar a minha conta, mas tenho uma domínio que comprei na shopify, queria saber se eu deletar a conta mas outra hora resolver criar uma conta nova, posso usar esse domínio adquirido na shopify

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @Guilherme77!

Fico feliz em esclarecer isso para você! Conforme explicou, eu entendo que você comprou um domínio com a Shopify e gostaria de saber se poderá utiliza-lo novamente, se decidir cancelar a sua loja atual, correto?

Quanto tempo faz que você comprou o domínio? Você sabe quando pretende retomar as suas atividades?

Busco saber isso, pois ao comprar um domínio ele pertence ao proprietário durante 1 ano. Portanto, durante esse período se você não quiser mais usá-lo na loja atual, é possível transferi-lo para outra loja da plataforma ou para um novo provedor de domínio. Lembrando que se for do seu interesse transferir para outro provedor de domínio, é importante conferir as informações deste documento para revisar os requisitos necessários para transferência.

Nos casos em que a loja está cancelada e com o domínio ainda conectado, o lojista poderá solicitar a transferência do domínio. Basta entrar em contato com o nosso suporte por e-mail, e um dos agentes poderá autenticar a conta e verificar se é possível adicionar alguns dias grátis para liberar acesso à loja. Assim, o próprio lojista poderá prosseguir com a transferência, conforme essas instruções aqui

Para compreender melhor a sua situação, eu gostaria de saber o que te levou a cancelar a loja? Seria alguma dificuldade encontrada com a loja atual? Nos conte mais e ficaremos felizes em ajudar no que for possível!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog