FROM CACHE - pt-br_header

minha loja esta cm erro 403

minha loja esta cm erro 403

vitoria2
Visitante
1 0 1

boa noite pessoa alguem poderia me ajudar pois tentei fazer login na minha loja e esta cm erro 403 e nao sei resolver esse problema alguem poderia me ajudar  

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Olá @vitoria2!

Entendo que está encontrando um erro ao acessar a sua loja e fico feliz em analisar isso e ajudar. Para poder oferecer orientações, eu irei fazer algumas perguntas para compreender melhor a sua questão, ok? Eu entendo que ao acessar a loja está encontrando erro 403. Poderia me informar se você está encontrando esse erro ao acessar à loja virtual através do seu domínio ou ao tentar fazer login no admin da loja?

Se estiver encontrando esse erro ao tentar fazer login na sua loja, você tentou fazer o login através de outro dispositivo? Se ainda não, por favor, faça os seguintes testes:

Se após esses teste o problema ainda persistir, poderia, por gentileza, nos enviar uma imagem ou vídeo para mostrar esse comportamento?

Caso o problema seja ao acessar o domínio da sua loja, qual é o seu domínio? Assim, poderei acessá-lo para verificar o problema reportado mais de perto e analisar isso mais a fundo. 

Aguardo a sua resposta com todos esses detalhes. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog