Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Minha loja simplesmente não quer mais abrir, aconteceu do nada e até agora está desse jeito
Olá @joao16,
Obrigada pelo contexto compartilhado. Sei como isso pode ser frustrante, mas não se preocupe, estou aqui para te ajudar!
Existem alguns motivos por esse erro, mas o mais comum é que se trata de ser um problema local que é simples para resolver. Então vamos primeiro explorar essa possibilidade e como poderá resolver.
Caso esse erro é devido a uma problema local no dispositivo ou a rede, siga os passos de solução de problemas abaixo;
1. Limpe o cache e os cookies do seu navegador. Às vezes o navegador pode guardar informações antigas que pode causar problemas inesperados com a exibição de informação no seu site. Veja os passos aqui para os navegadores mais comuns.
2. Certifique-se que está a usar um dos navegadores compatíveis com a Shopify. Além disso, confira que o seu sistema operacional está atualizado, pois sistemas operacionais desatualizados podem não ser compatíveis com os navegadores.
3. Tente em outro dispositivo como o celular ou um tablet.
4. Troca a rede atual para outra rede. Por exemplo, se está no WIFI, troca para a rede celular.
5. Confira a sua caixa de entrada e pasta de spam para algum comunicado da Shopify. Se houve algum problema com a sua loja, em certos casos a nossa equipa especializada pode te contatar por email sobre o assunto. Caso recebeu algum comunicado da Shopify, responde diretamente a esse email para ter mais informações e os próximos passos com eles.
Em maior parte dos casos, normalmente, isso deve resolver o problema. Caso o problema persiste após seguir esses passos, podemos considerar outras possibilidades como;
Tem mais que uma loja?
Lojistas que possui mais que uma loja e essas lojas tem endereços de email diferentes para fazer o login, podem encontrar esse erro quando tentam acessar ambas lojas no mesmo navegador simultaneamente. Se for esse o caso, recomendamos que use a função de seletor de loja na página de login como indicado nestes passos aqui https://bit.ly/3I3RZVH.
O seu domínio primário expirou recentemente?
Normalmente, quando compra um domínio, ele é adquirido por um período de 1 ano e se quiser continuar a utilizar o domínio depois esse prazo, terá que renová-lo por mais um ano. Se o domínio primário expirou, então este erro pode aparecer. Primeiro, verifique a seção de Domínios no painel da Shopify e confira o status atual do seu domínio primário. Se for esse o caso, então terá de renovar o seu domínio primário e seguir os passos aqui https://bit.ly/3qfHNSZ para o ligar novamente à sua loja.
Espero que isso ajude! Caso o problema continua, poderia dizer se esse erro aparece quando você tenta fazer o login na sua loja? Aparece só para você ou outras pessoas têm relatado o mesmo erro para você? Por gentileza, poderia incluir o link para seu site para que eu possa tentar replicar esse erro aqui no meu computador. Até já!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024