FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Minha loja na shopify não esta abrindo

Minha loja na shopify não esta abrindo

joao16
Visitante
1 0 0

Minha loja simplesmente não quer mais abrir, aconteceu do nada e até agora está desse jeitoScreenshot_2.png

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @joao16,

Obrigada pelo contexto compartilhado.  Sei como isso pode ser frustrante, mas não se preocupe, estou aqui para te ajudar!

Existem alguns motivos por esse erro, mas o mais comum é que se trata de ser um problema local que é simples para resolver.  Então vamos primeiro explorar essa possibilidade e como poderá resolver.

Caso esse erro é devido a uma problema local no dispositivo ou a rede, siga os passos de solução de problemas abaixo;

1. Limpe o cache e os cookies do seu navegador. Às vezes o navegador pode guardar informações antigas que pode causar problemas inesperados com a exibição de informação no seu site. Veja os passos aqui para os navegadores mais comuns.   

2. Certifique-se que está a usar um dos navegadores compatíveis com a Shopify.  Além disso,  confira que o seu sistema operacional está atualizado, pois sistemas operacionais desatualizados podem não ser compatíveis com os navegadores.

3. Tente em outro dispositivo como o celular ou um tablet. 

4. Troca a rede atual para outra rede.  Por exemplo, se está no WIFI, troca para a rede celular.

5. Confira a sua caixa de entrada e pasta de spam para algum comunicado da Shopify. Se houve algum problema com a sua loja, em certos casos a nossa equipa especializada pode te contatar por email sobre o assunto.  Caso recebeu algum comunicado da Shopify, responde diretamente a esse email para ter mais informações e os próximos passos com eles.

Em maior parte dos casos, normalmente, isso deve resolver o problema.  Caso o problema persiste após seguir esses passos, podemos considerar outras possibilidades como;

Tem mais que uma loja?

Lojistas que possui mais que uma loja e essas lojas tem endereços de email diferentes para fazer o login, podem encontrar esse erro quando tentam acessar ambas lojas no mesmo navegador simultaneamente.  Se for esse o caso, recomendamos que use a função de seletor de loja na página de login como indicado nestes passos aqui https://bit.ly/3I3RZVH.

O seu domínio primário expirou recentemente?

Normalmente, quando compra um domínio, ele é adquirido por um período de 1 ano e se quiser continuar a utilizar o domínio depois esse prazo, terá que renová-lo por mais um ano.  Se o domínio primário expirou, então este erro pode aparecer.  Primeiro, verifique a seção de Domínios no painel da Shopify e confira o status atual do seu domínio primário.  Se for esse o caso, então terá de renovar o seu domínio primário e seguir os passos aqui https://bit.ly/3qfHNSZ para o ligar novamente à sua loja.  

Espero que isso ajude!  Caso o problema continua, poderia dizer se esse erro aparece quando você tenta fazer o login na sua loja?  Aparece só para você ou outras pessoas têm relatado o mesmo erro para você?   Por gentileza, poderia incluir o link para seu site para que eu possa tentar replicar esse erro aqui no meu computador.  Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog