FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

minha loja nao esta conectando

minha loja nao esta conectando

agnaldo1
Visitante
2 0 0

Ola galera

me ajudem minha loja parou de abri no google

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @agnaldo1!

Notei que já tem alguns dias que solicitou ajuda ao membros da comunidade, mas ainda não recebeu uma resposta. Gostaria de saber se você já conseguiu solucionar a sua questão?

Analisei a imagem compartilhada e vejo que ao acessar a sua loja virtual você encontra a mensagem "Não é possível acessar esse site". Poderia, por gentileza, me informar se você também estaria encontrando esse erro ao fazer login na sua conta? Ou isso estaria parecendo apenas ao acessar o URL da sua loja virtual?

Busco saber essas informações, pois geralmente esse erro aparece quando há problemas na conexão do domínio ou quando o domínio foi recentemente conectado e ainda está no período de propagação. Após conectar o domínio no admin da loja leva-se por volta de 48 horas para o domínio propagar e apresentar status conectado. Poderá conferir mais informações sobre domínios aqui

Acessei o domínio compartilhado na imagem e consegui acessar a loja e não encontrei erros. No momento o domínio apresenta status seguro e certificado SSL ativo, olha só:

10-55-70536-76769

Por favor, nos confirme se você já conseguiu solucionar ou se ainda estaria com problemas para acessar a sua loja?

Caso ainda tiver com problemas, tente acessar a sua loja através de outros navegadores e nos informe o resultado. Aguardo a sua resposta! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog