Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Ola galera
me ajudem minha loja parou de abri no google
Olá @agnaldo1!
Notei que já tem alguns dias que solicitou ajuda ao membros da comunidade, mas ainda não recebeu uma resposta. Gostaria de saber se você já conseguiu solucionar a sua questão?
Analisei a imagem compartilhada e vejo que ao acessar a sua loja virtual você encontra a mensagem "Não é possível acessar esse site". Poderia, por gentileza, me informar se você também estaria encontrando esse erro ao fazer login na sua conta? Ou isso estaria parecendo apenas ao acessar o URL da sua loja virtual?
Busco saber essas informações, pois geralmente esse erro aparece quando há problemas na conexão do domínio ou quando o domínio foi recentemente conectado e ainda está no período de propagação. Após conectar o domínio no admin da loja leva-se por volta de 48 horas para o domínio propagar e apresentar status conectado. Poderá conferir mais informações sobre domínios aqui.
Acessei o domínio compartilhado na imagem e consegui acessar a loja e não encontrei erros. No momento o domínio apresenta status seguro e certificado SSL ativo, olha só:
Por favor, nos confirme se você já conseguiu solucionar ou se ainda estaria com problemas para acessar a sua loja?
Caso ainda tiver com problemas, tente acessar a sua loja através de outros navegadores e nos informe o resultado. Aguardo a sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024