FROM CACHE - pt-br_header

Minha loja

kevin190
Visitante
1 0 0

Estou com um problema, a minha assinatura esta tudo ok, porem minha loja não está carregando, quando tento entrar na loja a pagina da web mostra a seguinte mensagem " não é possivel carregar esse site" alguem pode me ajudar?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1244 345 141

Olá @kevin190,

Sinto por saber que você não está conseguindo acessar a sua loja.  Pelo que entendi, é o site que você não está conseguindo acessar, porém, como conseguiu verificar a assinatura, acredito que tem acesso ao painel da sua loja.  Isso signifique a sua loja esta ativa, mas pode haver um problema local com a rede.  Por acaso o seu provedor de internet é o TIM?  Recentemente, vários lojistas que utilizam a TIM como o seu provedor de Internet relataram o mesmo. Recebemos feedback de alguns lojistas que resolveram o problema por atualizar o endereço IP no painel da hospedagem do domínio para 23.227.38.64. Eu recomendaria tentar isso e acredito que irá resolver o assunto.

Caso o erro persistir, recomendo contatar o seu provedor de internet para ter mais detalhes com eles e para saber se houve alguma atualização sobre o mesmo.

Espero ter ajudado!  Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog