FROM CACHE - pt-br_header

Minha página ir para o carrinho não carrega!

Minha página ir para o carrinho não carrega!

JVGR97
Visitante
1 0 0

Boa tarde! Estou concluindo minha loja, e fazendo testes hoje percebi que quando estou no  navegador ou até mesmo no celular, assim que confirmo a compra de um produto e o meu site encaminha para o carrinho a página fica carregando e nunca abre o carrinho da loja, tentei pelo celular, olhei todas as configuração da loja, tanto é que quanto estou mexendo na parte de edição e vou para a página do carrinho eu consigo ver perfeitamente e concluir os passos até o checkout, porém quando estou no navegador ''como cliente'' eu não sou redirecionado para o carrinho 😞 

Já limpei os dados de navegador, tentei '' comprar '' pelo celular, e da o mesmo erro, não carrega meu ''cart''.

se alguém poder me ajudar ficarei muito grato.

Att, João

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 309

Olá João @JVGR97!

Pela explicação entendo que você realizou alguns testes na sua loja através de outro navegador e dispositivo, e notou que ao navegar na loja como cliente a página do carrinho não está carregando, correto?

Ficarei feliz em fazer testes por aqui e te ajudar a identificar a raiz do problema. Para isso, poderia me informar qual é o URL da sua loja? E qual é o tema que você está usando?

Além dessas informações, irei solicitar que prossiga com alguns passos para compreender melhor a sua questão e identificar juntos se pode ser uma falha no tema da sua loja. Vamos lá!

1) no admin da Shopify vá em Loja Virtual> Temas> adicione um novo tema indo em biblioteca de temas.

Paula_0-1653324530454.png

2) Ao adicionar um tema ele aparecerá na lista de temas não publicados. Clique em Ações> e depois na opção Pré-Visualizar

Paula_2-1653325254488.png

3) Faça um teste adicionando produtos ao carrinho para verificar se apresenta o mesmo comportamento no novo tema. Se você não encontrar problema no novo tema, isso indica que o seu tema ativo está com algum problema na codificação. 

Assim, precisará descobrir o que ocasionou o problema. Considere essas perguntas para identificar se foi alguma customização implementada por apps ou se foi algo implementado manualmente.

• Quando foi a primeira vez que notou esse problema?
  • O problema apareceu após instalar ou desinstalar algum aplicativo? 
  • Chegou a fazer alterações no código do tema?

Se descobrir que foi um aplicativo, poderá buscar ajuda com o desenvolvedor do app diretamente e solicitar que analisem a sua loja e solucione essa questão.

Se for relacionado a alterações manuais no tema, precisará identificar quais foram as customizações e você mesmo poderá reverter as alterações dos arquivos do tema para uma versão mais antiga, como explicado nesse documento

Prossiga com essas instruções e, por favor, nos informe as informações solicitadas para verificar se há algo mais em que podemos ajudar por aqui. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog