FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Minha pagina de compra esta com erro 404

Minha pagina de compra esta com erro 404

Flavio11
Visitante
1 0 0

Quando aperto em Compra agora abre uma pagina de aviso, com o erro 404, uso o checkout da CartPanda, Ajuda 

Link: https://cataza.com.br/collections/acessorios-e-makes/products/cristalizador-3-em-1-compre-1-leve-2-j...

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @Flavio11 

Imagino que já tenha resolvido seu problema, pois entrei em sua loja e não tive problemas para ser redirecionada para a página de checkout após clicar no botão "Comprar Agora". Caso ainda esteja tendo problemas, sugiro entrar em contato com os desenvolvedores da CartPanda, pois a Shopify não é familiar com a integração e não tem controle sobre esse comportamento, já que ela é externa e desenvolvida por terceiros sem o nosso consentimento.

Explico: a CartPanda não é uma integração aprovada pela Shopify. Para conseguir ser instalada em lojas Shopify, a CartPanda faz o que chamamos de sequestro de checkout, o que causa erros na sincronização de dados, discrepância das informações e conflito com as funcionalidades nativas da Shopify, além de comprometer a segurança dos clientes e comerciantes.

Entendemos que comerciantes brasileiros possuam necessidades específicas de checkout transparente e por isso temos parceiros aprovados que possam te oferecer esse serviço. Caso queira criar um negócio sustentável e seguro para os seus clientes, recomendo utilizar provedores de pagamento e soluções homologadas pela Shopify. Confira nossas opções aqui

Leia mais sobre os perigos de instalar checkouts transparentes não aprovados pela Shopify. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog