FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não abre a minha loja

Não abre a minha loja

VictorSilva
Visitante
2 0 0

Quando clico em vê loja, o link não carrega e aparece, não é possível acessar o site.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá @VictorSilva

Só para confirmar que eu entendi o que está acontecendo. Você está com acesso normal ao seu admin, certo? E quando clica no botão de visualizar a loja (aquele "olhinho" ao lado de Loja virtual) você encontra uma mensagem de erro dizendo que não é possível acessar o site. Seria isso?

04-49-ubplc-9k6zv

Se sim, qual exatamente é a mensagem que aparece? Consegue copiar e colar o que a mensagem diz ou enviar um print do erro? Além disso, você consegue acessar sua loja quando digita a URL no navegador?

Enquanto isso, já deixo aqui algumas etapas de solução de problemas. 

Domínio personalizado

Você fez alguma modificação recente no domínio da sua loja? Tentou adicionar um domínio personalizado? Geralmente, quando o lojista clica no botão de visualizar e a loja não abre, é problema no domínio. Se você adicionou um domínio novo, ele foi adquirido na Shopify ou em um provedor externo? Se foi adquirido fora da Shopify, você precisa apontar o domínio para a Shopify. Vá até o administrador do provedor do domínio e verifique o seguinte: 

• Confirme se o registro A é 23.227.38.65 e o registro CNAME é shops.myshopify.com.
  • Remova os demais registros A, se possuir mais de um.
  • Se você usa registros de CAA, verifique se adicionou todas as autoridades de certificação necessárias.
  • Se você usa um registro AAAA, remova-o.
  • Se o DNSSEC estiver habilitado no domínio, desabilite-o.

Bloqueio da loja

Verifique em seu e-mail se recebeu algum aviso de bloqueio da loja por infração das políticas de uso da Shopify. Se tiver recebido, siga as instruções contidas no e-mail para resolver a questão. Caso tenha dúvidas, responda ao e-mail para contactar a equipe responsável diretamente. 

Solução geral de problemas

Se a questão não estiver relacionada a nenhum dos tópicos acima, tente as etapas abaixo:

• Limpe o cache e os cookies do navegador. Em seguida, reinicie o navegador completamente.

• Certifique-se de que os navegadores da web que você testou estejam atualizados com a versão mais recente. Lembrando que o Google Chrome é o navegador em que nos concentramos ao construir e ajustar a plataforma da Shopify. Portanto, recomendo usar a Shopify na versão mais recente do Google Chrome para ter um resultado melhor.

• Teste o funcionamento em uma janela anônima. 

• Experimente em outro dispositivo, como outro computador ou telefone celular.

• Tente outra conexão com a Internet (por exemplo, mude para uma rede de celular em um telefone em vez de wi-fi).

• Certifique-se de não ter nenhum firewall ou bloqueador de pop-up habilitado no dispositivo.

Se as etapas de solução de problemas acima não funcionarem, recomendo que entre em contato com o chat em inglês 24 horas da Shopify por aqui. Por ser um chat simultâneo, essa opção funciona bem para problemas urgentes, como uma loja fora do ar. Os agentes do chat podem entrar em seu admin e verificar se há algum tipo de problema ocorrendo. O atendimento é feito somente em inglês, mas você pode utilizar o tradutor de sua preferência para te ajudar.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog