FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não consigo conectar o meu domínio ( urgente )

Resolvido

Não consigo conectar o meu domínio ( urgente )

Lepishop
Visitante
1 0 0

Bom dia, estou com um problema, desde o dia 27/10...

Tenho um domínio, e gostaria de usá-lo em minha loja.

Porém, quando vou conectá-lo, me aparece um erro: Já existe uma loja com esse nome de domínio.

Isso tudo está me atrasando para o início do meu negócio, e me fazendo perder dinheiro.

Preciso de uma resolução.

Grato.

1 SOLUÇÃO ACEITA
Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Oi, @rafaela2.  

Que bom que você esteja em processo de conectar um domínio personalizado em sua loja. Ter um domínio próprio é fundamental para a construção da reputação de uma marca, pois permite que os consumidores consigam localizar sua loja de forma mais fácil e isso influencia diretamente no desempenho do seu negócio. 

Você chegou a entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por e-mail, conforme mencionado pela minha colega Luisa no post acima? Se você está encontrando esse erro, é porque alguma loja usou esse domínio no passado e precisaremos desvinculá-lo dessa conta para ele ficar disponível para você. 

Clique aqui e faça login na sua conta para criar uma solicitação de suporte. Além disso, inclua em seu e-mail o endereço de domínio que você deseja liberar e uma captura de tela do painel de controle do seu domínio, que fica localizado dentro do provedor de sua escolha. Essa captura de tela precisa mostrar seu nome completo e o endereço de domínio desejado para confirmar que você é a titular, conforme imagem compartilhada pela Luisa (veja abaixo). 

19-45-1ljyd-wburn (1).png

Fora isso, como está a montagem de sua loja, Rafaela? Obter um domínio personalizado é um dos primeiros passos para a construção da sua marca, e agora você precisa fortalecer ainda mais o nome do seu negócio. Aproveito para deixar uma dica de post sobre como aprimorar o SEO do seu site na Shopify. Com ele você aprende as principais estratégias para ajudar o desempenho da sua marca e levar o nome do seu negócio ainda mais longe.

Caso tenha alguma dúvida ou queira dicas de como melhorar o desempenho do seu site, deixe um comentário aqui e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 49

Oi @Lepishop,

Pelo o que parece, pela mensagem de erro que você está recebendo em sua loja ao tentar conectar seu domínio, que esse mesmo domínio já foi utilizado em uma loja de nossa plataforma no passado. Para que possamos desvincular esse domínio de uma outra conta e liberá-lo para a conexão e uma nova loja, precisaremos te autenticar como proprietário desse domínio.

Você já chegou a entrar em contato com nosso suporte diretamente sobre essa questão? Caso ainda não tenha nos enviado um email, por gentileza entre em contato com nosso suporte aqui, com as informações de sua loja, confirmando o domínio que você quer conectar e compartilhando uma captura de tela do painel de controle de seu domínio (dentro do admin do seu provedor de domínio), onde possamos ver tanto o seu nome completo, como o endereço do seu domínio, como na imagem abaixo:

19-45-1ljyd-wburn

Uma vez que recebermos essas informações poderemos liberar seu domínio para utilização 🙂 

Até mais! Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

rafaela2
Visitante
1 0 0

Ola, gostaria de saber se conseguiu resolver esse problema, pois estou com o mesmo. Já comprei o dominio e nao consigo adicionar ele na minha loja, aparece que já tem uma loja existente.

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Oi, @rafaela2.  

Que bom que você esteja em processo de conectar um domínio personalizado em sua loja. Ter um domínio próprio é fundamental para a construção da reputação de uma marca, pois permite que os consumidores consigam localizar sua loja de forma mais fácil e isso influencia diretamente no desempenho do seu negócio. 

Você chegou a entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por e-mail, conforme mencionado pela minha colega Luisa no post acima? Se você está encontrando esse erro, é porque alguma loja usou esse domínio no passado e precisaremos desvinculá-lo dessa conta para ele ficar disponível para você. 

Clique aqui e faça login na sua conta para criar uma solicitação de suporte. Além disso, inclua em seu e-mail o endereço de domínio que você deseja liberar e uma captura de tela do painel de controle do seu domínio, que fica localizado dentro do provedor de sua escolha. Essa captura de tela precisa mostrar seu nome completo e o endereço de domínio desejado para confirmar que você é a titular, conforme imagem compartilhada pela Luisa (veja abaixo). 

19-45-1ljyd-wburn (1).png

Fora isso, como está a montagem de sua loja, Rafaela? Obter um domínio personalizado é um dos primeiros passos para a construção da sua marca, e agora você precisa fortalecer ainda mais o nome do seu negócio. Aproveito para deixar uma dica de post sobre como aprimorar o SEO do seu site na Shopify. Com ele você aprende as principais estratégias para ajudar o desempenho da sua marca e levar o nome do seu negócio ainda mais longe.

Caso tenha alguma dúvida ou queira dicas de como melhorar o desempenho do seu site, deixe um comentário aqui e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog