Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Boa tarde, gente! Eu estou com dificuldades que tem me dado uma dor de cabeça.
Ontem eu finalmente paguei por um plano de três meses (depois que o site avisou que acabaram os dias de avaliação), enquanto estava no período grátis (três dias) editei toda minha loja, eu fiz tudo! Troquei banner, rodapé, fiz um email...
Mas agora não tenho mais a opção de editar a minha loja, do nada! Além de que colocaram um outro tema aleatório, deixando a minha loja completamente diferente que fiz, tudo mudou, isso me irritou bastante.
Se alguém sabe como resolver isso, por favor me ajudem!
Olá, @Victória1234
Bem-vinda à Shopify. Ficarei feliz em te ajudar com essa questão. Aqui na Comunidade não podemos acessar sua conta para verificar exatamente o que está acontecendo, no entanto,
pela sua descrição, parece que você criou uma loja nova quando acessou a Shopify. Por onde você está acessando a sua loja? Qual link está utilizando?
Após criar uma loja, o ideal é que você acesse seu admin pela nossa página de login. Sugiro que salve nos seus favoritos para conseguir fácil acesso. A página é esta aqui https://accounts.shopify.com/store-login
Por vezes, algumas pessoas acessam a loja pela página principal do nosso site (https://www.shopify.com/br) e acabam criando uma loja nova ao invés de acessar a antiga.
Vou te mostrar o passo a passo exato de como fazer login na Shopify e como visualizar se de fato criou uma loja nova.
1. Clique neste link para acessar a página de login: https://accounts.shopify.com/store-login
2. Insira seu e-mail. A sua conta da Shopify aparecerá. Escolha a conta clicando nela. Recomendo testar e-mails diferentes, caso possua mais de um, só para ter certeza que não criou contas com emails diferentes.
3. Em seguida, uma tela com todas as lojas criadas naquele endereço de email aparecerão. Veja só, eu tenho 3 lojas ativas. Clique em cima do nome da loja para acessar a loja.
4. Caso ache mais de uma loja na aba Ativas significa que criou mais de uma loja. É muito importante você cancelar as lojas que criou por engano, especialmente se tiver inserido suas informações de cartão de crédito e escolhido um plano para cada uma delas. Se você criou lojas novas e assinou vários planos, você receberá cobranças de cada uma dessas lojas que criou. Não queremos que isso aconteça! Portanto, recomendo que entre em cada uma dessas lojas e as cancele antes que o plano seja cobrado.
Você pode cancelar as lojas seguindo o passo a passo deste documento. Ao fechá-las, as lojas aparecerão nessa aba Inativas. Caso esteja tendo problemas para fechar suas lojas, me avise e ficarei feliz em te orientar.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024