FROM CACHE - pt-br_header

não consigo entrar na minha loja por que aparece dizendo que meu e-mail não tem permissão

não consigo entrar na minha loja por que aparece dizendo que meu e-mail não tem permissão

Arthur_Sunny
Visitante
1 0 0

não consigo entrar na minha loja por que aparece dizendo que meu e-mail não tem permissão, e também não consigo entSem título.pngrar em contato com ninguém da shopify para tentar resolver o problema.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Olá @Arthur_Sunny!

Sinto por saber que esta tendo dificuldade acessar a sua conta. Obrigada pelo contexto que compartilhou e ficarei feliz em te orientar sobre como poderá resolver isso.  

Como a Comunidade é um espaço publico não é possível te autenticar como titular da loja aqui para poder acessar a sua loja e analisar o status atual da sua conta especificamente.  As vezes estes erros podem ser devidos a um problema local no cache ou dispositivo.  Por isso, para eliminar essa possibilidade eu recomendaria tentar fazer o login por outro dispositivo ou navegador, ou, limpe o cache do seu navegador atual e tente novamente. 

Se após fazer isso ainda não consegue acessar a loja, o próximo passo seria contatar o nosso suporte pelo Portal de Atendimento aqui para que eles possam te ajudar. Como você não está conseguindo entrar na loja no momento, se por qualquer motivo nao consegue acessar o nosso suporte por fazer o login na sua conta, poderá acessar o nosso atendimento por email sem fazer login clicando a opção Não é possível fazer o login na conta da Shopify > Ainda não consigo acessar a mina conta > Enviar Email;

Preenche o formulário com as informações exigidas e assegure-se de usar um endereço de email ativo e que esteja vinculado a loja em questão, pois, será por lá que você será notificado da resposta. Como a natureza de email não é comunicação simultânea, então saiba que a nossa equipe trabalha para responder o mais rápido possível. Tenha em mente que, dependendo o volume de solicitações em fila, pode demorar até 48 horas para receber uma resposta.

Espero que consiga resolver isso em breve! Por favor, deixe um comentário aqui se tiver qualquer dúvida.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog