FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não estou conseguindo pausar minha loja

Não estou conseguindo pausar minha loja

vista-sebela
Visitante
2 0 0

Na pagina "Informações de faturamento" Eu aperto no botão (confirmar) do PayPal, a pagina carrega e nada acontece. A loja continua ativa.

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @vista-sebela!

Eu entendo que você está tentando pausar a loja, mas não está conseguindo. Poderia me informar qual é o plano de loja pausada que você está tentando selecionar? Seria o plano de pausa completa (Full Pause) ou o plano Pause and Build de $9/mês

As opções para pausar a loja podem ser selecionadas diretamente no admin indo em Configurações> Plano e permissões> Status da loja:

20-33-gb1rd-afshx

Fico feliz em te ajudar, mas para eu compreender melhor o que está acontecendo eu precisarei de mais contexto.

• Você está seguindo esses passos acima para pausar a loja?
  • Nessa página que apresenta "Informações de faturamento", você consegue visualizar se está sendo cobrado por alguma outra fatura?
  • Além da página ficar carregando alguma mensagem de erro está sendo apresentada? Por gentileza tire um print dessa página e compartilhe aqui comigo (por favor, oculte a suas informações pessoais)

Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

vista-sebela
Visitante
2 0 0
Olá, Sim. Eu estou seguindo esses passos na plataforma: Configurações>
Plano e permissões> Status da Loja: Plano de pausa completa (Full Pause)

Ao clicar em "Pausar" aparece uma "caixa" no meio da tela com informações
sobre o Plano de pausa completa (Full Pause) ,
confirmo que quero "Pausar" em seguida aparece uma segunda "Caixa" para eu
Deixar uma mensagem aos Visitantes da loja, Eu escrevo a mensagem e aperto
no botão "Enviar". Agora que cheguei na página "Informações de faturamento"
Tenho duas opções: Cartão de Crédito "Adicionar cartão de crédito" ou
PayPal (Conexão ativa com joaoantonio_adorador@hotmail.com) "Confirmar".
Estou apertando em "Confirmar" pois estou pagando as parcelas pelo PayPal,
mas ao confirmar, a página carrega e nada acontece
Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @vista-sebela, obrigada pelos detalhes!

Sinto saber que o problema ainda persiste. Geralmente quando a página fica carregando e não há nenhuma ação isso é algo local (navegador, dispositivo ou internet) ou pode estar relacionado à cobranças pendentes na loja e/ou o tipo de cartão que está selecionando. Para conseguir ajudá-lo a solucionar essa questão, preciso fazer algumas perguntas específicas sobre a sua loja e para compreender o que já foi feito até então. 

• Você tentou selecionar o plano de pausa completa em algum outro dispositivos? Se estiver tentando no celular, por exemplo, por favor, siga os passos para selecionar o Plano Pause na versão desktop em um computador. 
  • Além da página ficar carregando alguma mensagem de erro está sendo apresentada ao apertar confirmar com o PayPal? Por gentileza tire um print dessa página e compartilhe aqui comigo (por favor, oculte a suas informações pessoais)
  • A sua loja apresenta alguma fatura pendente? Para saber se há alguma fatura em aberto vá em configurações> faturamento> fatura e taxas> faturas recentes. Se tiver uma cobrança pendente com falha no pagamento, pode ser isso que está impossibilitando selecionar o Plano Pause. Precisará conferir com o suporte do PayPal qual é o motivo que não está conseguindo efetuar o pagamento. 

Siga as considerações descritas acima, e se o problema ainda persistir me avise aqui com os detalhes solicitados. Ficarei feliz em entrar em contato com você por e-mail para analisar a sua conta e ajudá-lo a resolver essa questão. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog