Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Na pagina "Informações de faturamento" Eu aperto no botão (confirmar) do PayPal, a pagina carrega e nada acontece. A loja continua ativa.
Olá @vista-sebela!
Eu entendo que você está tentando pausar a loja, mas não está conseguindo. Poderia me informar qual é o plano de loja pausada que você está tentando selecionar? Seria o plano de pausa completa (Full Pause) ou o plano Pause and Build de $9/mês?
As opções para pausar a loja podem ser selecionadas diretamente no admin indo em Configurações> Plano e permissões> Status da loja:
Fico feliz em te ajudar, mas para eu compreender melhor o que está acontecendo eu precisarei de mais contexto.
Aguardo a sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá @vista-sebela, obrigada pelos detalhes!
Sinto saber que o problema ainda persiste. Geralmente quando a página fica carregando e não há nenhuma ação isso é algo local (navegador, dispositivo ou internet) ou pode estar relacionado à cobranças pendentes na loja e/ou o tipo de cartão que está selecionando. Para conseguir ajudá-lo a solucionar essa questão, preciso fazer algumas perguntas específicas sobre a sua loja e para compreender o que já foi feito até então.
Siga as considerações descritas acima, e se o problema ainda persistir me avise aqui com os detalhes solicitados. Ficarei feliz em entrar em contato com você por e-mail para analisar a sua conta e ajudá-lo a resolver essa questão.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024