FROM CACHE - pt-br_header

Não estou conseguindo resolver o problema!

Não estou conseguindo resolver o problema!

Francisco30
Visitante
1 0 0

Boa Tarde Tudo bem?

Já fiz a tentativa em busca de resolver o problema sobre o   aviso de contra ataque

Mas não está aceitando minha assinatura digital.

Gostaria de dizer que estou disposto a tudo para resolver o quanto antes.

Desde já grato 

Francisco De Paula.
Francisco De Paula
1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 239

Olá, @Francisco30 

Entendi que recebeu um aviso de violação da política de uso da Shopify e está tentando contestar o aviso através do formulário enviado por e-mail, seria isso? Que tipo de problema você está encontrando ao tentar submeter sua assinatura digital? O sistema está exibindo algum tipo de erro?

Se o espaço para incluir assinatura for um campo para digitar, basta digitar seu nome completo na caixa e isso funcionará como sua assinatura eletrônica.

Importante dizer que, caso o formulário pergunte seu nome no início, sua assinatura digital precisa corresponder ao nome que você incluiu no início. Por exemplo, se o nome do usuário for Francisco da Silva Santos, e ele tiver incluído o nome completo no início do formulário, precisa assinar da mesma forma. Se assinar só Francisco Santos ou Francisco da Silva, a assinatura não irá funcionar. Se ainda assim não conseguir submeter seu formulário, sugiro responder ao e-mail que recebeu da equipe com suas dúvidas para que alguém possa te orientar. 

Espero que consiga resolver a questão o quanto antes. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog