Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Olá pessoal meu nome é lucas e gostaria muito da ajuda de vocês de receber críticas, dicas, e conselhos para a minha loja, estou tendo muitas visitas no site porem nao realizei nenhuma venda, e estou tendo dificuldade de conseguir um feedback sincero. Sei que ainda faltam muitas coisas para trabalhar e estudar, porem além disso o que eu poderia acrescentar para deixá-la mais otimizada?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @GearCat,
Primeiramente parabéns pela loja e obrigada por compartilhar o URL da sua loja!
Gerenciar vendas e tráfego é um desafio que muitos comerciantes novos enfrentam em sua jornada empresarial. Entretanto, você mencionou que está tendo tráfego e isso é ótimo. Por esse motivo, poderia me dizer quais são as suas estratégias de marketing? Você possui um público-alvo?
Além disso, visitei a sua loja e aqui estão algumas sugestões a serem consideradas:
Espero que isso ajude! Até mais!
Sucesso.
Olá @GearCat,
Primeiramente parabéns pela loja e obrigada por compartilhar o URL da sua loja!
Gerenciar vendas e tráfego é um desafio que muitos comerciantes novos enfrentam em sua jornada empresarial. Entretanto, você mencionou que está tendo tráfego e isso é ótimo. Por esse motivo, poderia me dizer quais são as suas estratégias de marketing? Você possui um público-alvo?
Além disso, visitei a sua loja e aqui estão algumas sugestões a serem consideradas:
Espero que isso ajude! Até mais!
Olá novamente @GearCat!
Olhei a sua loja após as mudanças e me parece muito melhor! A loja está mais fácil de navegar e o banner novo fez toda a diferença.
Uma outra dica em que pensei agora, seria possivelmente adicionar uma subcategoria de cães e gatos, e dentro dessas categorias você poderia adicionar as categorias que você criou (acessórios, brinquedos, roupas). Assim você estaria melhorando a navegação do seu cliente ainda mais!
Outra coisa, seria os "Destaques da Semana", porque esses produtos estão em destaque? Estão em promoção? Foram os produtos mais vendidos? Caso seja os produtos mais vendidos, sugiro mudar o título para "Produtos mais Vendidos". Além disso recomendo você adicionar uma opção de avaliação de clientes para cada um de seus produtos. Com um aplicativo como Product Reviews (app gratuito), seus clientes poderão deixar comentários sobre os produtos e aumentar o senso de confiança de sua marca!
Por último, naveguei na sua página de produtos e notei que algumas palavras estão sem assento, sugiro verificar esses produtos pois esses detalhes ajudam muito com a aparência da loja.
Ainda assim, com essas modificações vale lembrar que uma estratégia de marketing é essencial para promover a sua loja. Como você está promovendo a sua loja?
Olá tudo bem? Parabéns pela loja, gostei! Só não comprei nada porque não tenho pet rsrs. Gostei dos preços, das fotos, tudo legal.
Uma pequena sugestão, senti falta de mais detalhes dos seus produtos como material, peso, medidas etc. Isso pode ajudar um pouco pois muitas pessoas querem saber o tipo de material usado, peso etc. Criar uma descrição do produto pode ajudar.
Forte abraço e boas vendas!
Qual o meio de pagamento vc está usando?
Grato e parabéns pela loja visitei, está legal
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023