Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
O custo do produto mais o frete, está sendo cobrado como imposto, o que faço para acertar isso?
Olá, @Babylittlebee
Para ter certeza que entendi sua pergunta. O valor final de um pedido no checkout está aparecendo somado a impostos. Dessa forma, seus clientes veem o produto + frete + uma porcentagem de impostos, correto? Se sim, você pode desabilitar essa função dentro do seu admin da Shopify.
Como lojista, você precisa cobrar impostos sobre suas vendas e depois declarar e pagar esses tributos ao governo, porém você pode escolher entre mostrar esses impostos para os seus clientes ou não. Como há 3 opções para escolher, peço que dê uma olhada neste post aqui em que explico detalhadamente cada cenário e como resolver seu problema em cada um deles.
E por falar em impostos, você já decidiu como irá fazer a contabilidade da sua empresa? Isso pode ser um desafio para novos empreendedores, mas é uma obrigação que não se pode evitar. Para tornar esse processo mais fácil, listamos 10 softwares de contabilidade que podem te ajudar no dia a dia da sua empresa. Confira neste post aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Não é isso, quando meu cliente vai fazer o pagamento aparece pra ele um valor "X" e esse valor é especificado como impostos, porém não é imposto, o valor que aparece é o valor do produto mais o valor de frete somado. EX. o item que o cliente vai comprar é 16.50, na hora da finalização da venda aparece para o cliente o valor do item mais impostos (valor de custo do item mais o frete real do produto). E eu não faço idéia de como acertar isso. voce pode me ajudar com isso por favor?
Não consegui entender bem o que está acontecendo, @Babylittlebee. Poderia responder algumas perguntas, para clarificar a questão?
Obrigada pela compreensão e aguardo sua resposta.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024