Olá @VIVAELAS,
Obrigada por compartilhar a sua loja conosco e parabéns pela inauguração da sua loja! Eu adorei o estilo da sua logomarca com a cor turquesa. Aqui estão algumas recomendações:
- Notei que você possui uma página de "Proteção ao Consumidor”, que menciona pontos importantes para o seu cliente. Entretanto sugiro adicionar uma página com a sua “Política de Entrega” e outra página com “Fale Conosco”. Essas duas páginas são essenciais para estabelecer a expectativa dos seus clientes e providenciar uma suporte aos seus clientes. Sugiro a leitura desse artigo com ideias do que incluir: Política de frete: como elaborar e explicar para atender às expectativas dos clientes.
- A sua loja vende joias lindas mas fiquei curiosa sobre a história da marca. O que você acha de adicionar uma aba de “Sobre nós”? Vi que você já possui um conteúdo na página inicial. Nesta página você poderá até optar por mencionar a missão e os valores da marca. Recomendo a leitura deste artigo para melhor entender o objetivo da página Sobre Nós: Pense nos objetivos da página Sobre nós.
- Parece que na aba de “Brindes” há um erro de digitação na palavra “Manu”, você quis dizer Menu?
Vi no rodapé da página que a loja é de 2021, como estão indo as suas vendas? Há mais alguma coisa que eu possa te ajudar?
Espero que isso te ajude e tenha sucesso com a loja!
Amy | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em
Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em
Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa
Central de Ajuda Shopify ou nosso
Shopify Blog