Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Boa noite pessoal eu gostaria de um feedback de vcs, sobre a minha loja, o que vcs acham que eu poderia melhorar www.vitjari.com
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @vitjari_520,
Obrigada por compartilhar sua loja conosco e parabéns pelo lançamento da sua loja! Gostei muito da sua logo e da cor preta no design do seu site. Aqui estão algumas sugestões:
A sua loja foi inaugurada recentemente? Como estão indo as suas vendas?
Espero que isso te ajude e se você tiver mais perguntas, por favor, contate-me novamente.
Sucesso.
Olá @vitjari_520,
Obrigada por compartilhar sua loja conosco e parabéns pelo lançamento da sua loja! Gostei muito da sua logo e da cor preta no design do seu site. Aqui estão algumas sugestões:
A sua loja foi inaugurada recentemente? Como estão indo as suas vendas?
Espero que isso te ajude e se você tiver mais perguntas, por favor, contate-me novamente.
Olá novamente @vitjari_520,
É um prazer poder participar com sugestões para a sua loja!
Para que eu possa te ajudar melhor poderia me dizer qual o nome do tema que você está utilizando na sua loja? Gostaria de recomendar este artigo sobre navegações para te ajudar com o layout da sua loja: Entender a navegação.
Além disso, você já iniciou campanhas de marketing para divulgar a sua loja? É uma ótima oportunidade para dar início a suas vendas! Caso você queira mais informações sobre como criar campanhas de marketing sugiro a leitura dessa página: Divulgue - o seu negócio.
Até mais!
Gostei da tua Loja! Muito bonita.
Melhor que ta tendo.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024