Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Boa noite pessoal eu gostaria de um feedback de vcs, sobre a minha loja, o que vcs acham que eu poderia melhorar www.vitjari.com
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @vitjari_520,
Obrigada por compartilhar sua loja conosco e parabéns pelo lançamento da sua loja! Gostei muito da sua logo e da cor preta no design do seu site. Aqui estão algumas sugestões:
A sua loja foi inaugurada recentemente? Como estão indo as suas vendas?
Espero que isso te ajude e se você tiver mais perguntas, por favor, contate-me novamente.
Sucesso.
Olá @vitjari_520,
Obrigada por compartilhar sua loja conosco e parabéns pelo lançamento da sua loja! Gostei muito da sua logo e da cor preta no design do seu site. Aqui estão algumas sugestões:
A sua loja foi inaugurada recentemente? Como estão indo as suas vendas?
Espero que isso te ajude e se você tiver mais perguntas, por favor, contate-me novamente.
Olá novamente @vitjari_520,
É um prazer poder participar com sugestões para a sua loja!
Para que eu possa te ajudar melhor poderia me dizer qual o nome do tema que você está utilizando na sua loja? Gostaria de recomendar este artigo sobre navegações para te ajudar com o layout da sua loja: Entender a navegação.
Além disso, você já iniciou campanhas de marketing para divulgar a sua loja? É uma ótima oportunidade para dar início a suas vendas! Caso você queira mais informações sobre como criar campanhas de marketing sugiro a leitura dessa página: Divulgue - o seu negócio.
Até mais!
Gostei da tua Loja! Muito bonita.
Melhor que ta tendo.
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023