FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Página de navegação

Página de navegação

Thaynamartins
Shopify Partner
1 0 0

Boa noite!

Estou enfrentando um problema na navegação do site quando é acessado por pesquisa do Google. As informações das coleções e o logotipo da loja não estão carregando corretamente e nem sumindo. Além disso, a metadescrição apresenta falhas e não é exibida como deveria. Preciso de ajuda para resolver esse bug que está afetando a página do site.

2 RESPOSTAS 2

vermaisofertas
Novo membro
4 0 0
Olá meu amigo!
Quero lhe informar que também sou leigo neste assunto pois também sou novo
nesta metodologia, portanto impossibilitado de lhe ajudar. Aconselho entrar
em contato com o suporte da shopify.

##- Digite sua resposta acima desta linha -##

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @Pallanew!

Entendo que você está encontrando problemas quando acessa a sua loja através de pesquisa no Google. Para ajudar da melhor forma e compreender o que está acontecendo, precisarei fazer algumas perguntas para coletar informações adicionais. Vamos lá!

• Poderia me informar de forma detalhada como que você configurou a metadescrição da sua loja? Você fez isso através do admin ou com ajuda de algum app?
  • Quando o problema começou a ocorrer? Por exemplo, foi após ter feito alguma personalização na sua loja ou ter instalado algum app? 
  • Você chegou a fazer um teste acessando a sua loja através de outros navegadores ou dispositivos?