FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Página de navegação

Página de navegação

Thaynamartins
Shopify Partner
1 0 0

Boa noite!

Estou enfrentando um problema na navegação do site quando é acessado por pesquisa do Google. As informações das coleções e o logotipo da loja não estão carregando corretamente e nem sumindo. Além disso, a metadescrição apresenta falhas e não é exibida como deveria. Preciso de ajuda para resolver esse bug que está afetando a página do site.

2 RESPOSTAS 2

vermaisofertas
Novo membro
4 0 0
Olá meu amigo!
Quero lhe informar que também sou leigo neste assunto pois também sou novo
nesta metodologia, portanto impossibilitado de lhe ajudar. Aconselho entrar
em contato com o suporte da shopify.

##- Digite sua resposta acima desta linha -##

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @Pallanew!

Entendo que você está encontrando problemas quando acessa a sua loja através de pesquisa no Google. Para ajudar da melhor forma e compreender o que está acontecendo, precisarei fazer algumas perguntas para coletar informações adicionais. Vamos lá!

• Poderia me informar de forma detalhada como que você configurou a metadescrição da sua loja? Você fez isso através do admin ou com ajuda de algum app?
  • Quando o problema começou a ocorrer? Por exemplo, foi após ter feito alguma personalização na sua loja ou ter instalado algum app? 
  • Você chegou a fazer um teste acessando a sua loja através de outros navegadores ou dispositivos?  
  • Poderia, por gentileza, enviar imagens ou um vídeo mostrando o problema? Gostaria de visualizar como as informações das coleções e o logotipo estão sendo exibidos incorretamente, bem como os problemas com a metadescrição.

Além disso, seria ótimo se você pudesse fornecer o URL público da sua loja para que eu possa realizar testes diretamente, acessando o site como um usuário que vem através de uma pesquisa no Google. 

Ficarei feliz em ajudar com essa questão, mas, para isso,  precisarei de todas essas informações para entender melhor o que está acontecendo. A comunidade da Shopify é um fórum público e nós por aqui não temos acesso ao admin da sua loja. Portanto, quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender a sua questão e fornecer orientações. Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog