Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Boa noite!
Estou enfrentando um problema na navegação do site quando é acessado por pesquisa do Google. As informações das coleções e o logotipo da loja não estão carregando corretamente e nem sumindo. Além disso, a metadescrição apresenta falhas e não é exibida como deveria. Preciso de ajuda para resolver esse bug que está afetando a página do site.
Olá @Pallanew!
Entendo que você está encontrando problemas quando acessa a sua loja através de pesquisa no Google. Para ajudar da melhor forma e compreender o que está acontecendo, precisarei fazer algumas perguntas para coletar informações adicionais. Vamos lá!
Além disso, seria ótimo se você pudesse fornecer o URL público da sua loja para que eu possa realizar testes diretamente, acessando o site como um usuário que vem através de uma pesquisa no Google.
Ficarei feliz em ajudar com essa questão, mas, para isso, precisarei de todas essas informações para entender melhor o que está acontecendo. A comunidade da Shopify é um fórum público e nós por aqui não temos acesso ao admin da sua loja. Portanto, quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender a sua questão e fornecer orientações. Aguardo a sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024