Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Coloquei o código CSS do rastreio com tudo certinho na página rastreio que criei, porém, no loja está dando página na encontrada. Sendo que, na própria página de rastreio tem a opção ger na loja e quando seleciono essa opção aparece o código de rastreio certinho, mas na loja não está funcionando. Por favor, me ajudem!!
Olá @Kawany_19!
Vejo que já tem um tempinho que você postou a sua questão aqui, mas gostaria de saber se você ainda está com dúvidas ou já conseguiu solucionar? De qualquer forma, irei fazer perguntas para entender melhor a sua questão e vou deixar aqui algumas orientações que também podem ajudar outros lojistas que possam estar encontrando um problema parecido.
Pelo que informou eu entendi que você criou uma página para os clientes rastrearem o pedido. E ao acessar a página através do admin ela está funcionando, mas ao visualizar na loja, a página não está funcionando, correto? Você está encontrando algum erro, como por exemplo, "404 Página não encontrada"? O que exatamente não está funcionado?
Se o problema for apenas no acesso da página e não com a funcionalidade de rastreio que você implementou, sugiro conferir a configuração de visibilidade da página. Para não encontrar um erro como o abaixo, a página precisa estar configurada como visível no admin.
Para conferir isso, acesse Loja Virtual > Páginas > acesse a página e confira a configuração de visibilidade. Poderá conferir todas as instruções sobre páginas aqui.
Se o seu problema não for referente ao que citei acima, precisaremos de mais detalhes para compreender isso melhor. Por favor, compartilhe todos os detalhes possíveis com imagem ou vídeo para mostrar o comportamento. Caso você já tenha encontrado uma solução, compartilhe aqui com a gente, pois isso também poderá ajudar outros usuários que encontrarem este post. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024